Ceclin
ago 02, 2018 0 Comentário


Adolescentes são apreendidos com drogas na Zona da Mata

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata com todo o material apreendido. Foto: Divulgação / PMPE

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata com todo o material apreendido. Foto: Divulgação / PMPE

JC Online

Três adolescentes foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Jacaré, no município de Lagoa do Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Policiais do 2º BPM com apoio da Polícia Civil realizaram diligências na localidade após receberem denúncias anônimas que indivíduos estavam traficando entorpecentes em uma construção. Com a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram fugir pulando nas casas vizinhas, mas foram localizados e apreendidos minutos depois.

De acordo com a Polícia, ao serem questionados sobre a existência de uma arma de fogo, o grupo informou que havia uma espingarda calibre 12 na residência de Leonildo Cosmo de Oliveira. Quando a Polícia chegou na casa do suspeito, houve desacato por parte de uma jovem que também foi detida. A arma foi localizada em um dos cômodos do imóvel, além de quatro munições e uma máscara.

Material encontrado
Já na casa de um dos adolescentes foram encontrados 435 big-bigs de maconha, três tabletes de maconha com 20g cada, R$ 900 em espécie e seis aparelhos celulares. Todos foram encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata, onde Leônidas foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia. Os adolescentes vão responder por ato infracional.