Ceclin
jul 02, 2009 0 Comentário


Adolescente morre atropelada em Vitória de Santo Antão

por Cláudio Gomes,
do blog Notícia PE.

A adolescente Roberta Costa Rocha, 16 anos, morreu nessa quarta-feira (02) após ser atropelada por um ônibus em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a Polícia a adolescente morava em Gravatá. Segundo informações após ela descer do coletivo em Vitória, iria retirar bagagem na mala. Sem o motorista perceber deu partida no veículo, quando populares gritaram que tinha uma passageira pendurada. Sem saber o que estava acontecendo, o motorista deu ré, quando passou por cima do corpo de Roberta Costa.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. O caso será investigado pela Delegacia da Vitória de Santo Antão.

10h36 Morte Adolescente morta em acidente com ônibus é velada no Parque das Flores

Homem é assassinado a facadas em Glória do Goitá

A Polícia Civil de Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado, começa investigar o assassinato de Roberto Isídio do Nascimento, 59 anos, ele foi assassinado com vários golpes de faca peixeira, no início da noite dessa quarta feira (02) no Sítio Campinas, na Zona Rural de Glória do Goitá.
Até agora a autoria e motivos do crime são desconhecidos, a vítima era parente de um vereador do Município. O corpo de Roberto Isídio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Mundo da moda de luto: morre Giovane Santos

A moda pernambucana está de luto. Faleceu no final da manhã de hoje o estilista Giovane Santos, aos 42 anos, com falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde à ultima quinta-feira na Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru, cidade onde passou a maior parte de sua vida sendo descoberto pelo seu talento.
Além de ter no currículo vestido personalidades pernambucanas, aperfeiçoou sua vocação com a tesoura em temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Sua última atuação de destaque foi por ter assinado os vestidos usados pelas dez finalistas do concurso Miss Pernambuco 2009.
O velório do estilista acontece em Belo Jardim, sua cidade natal, e seu corpo será sepultado às 10h da manhã desta quinta-feira.


por Cláudio Gomes.