Ceclin
nov 16, 2017 0 Comentário


Adolescente de 15 anos é executado enquanto fugia de seus algozes em Gravatá

Delegacia de Gravatá PEA cidade de Gravatá registrou mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI). Um adolescente identificado como Bruno José da Silva, de 15 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira feriado (15/11) na Rua São Dimas, bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo as primeiras informações, a vítima fugia correndo de dois homens que ocupavam uma motocicleta quando foi atingida pelos tiros. Um rapaz identificado como Matheus Henrique, 19 anos, que conversava na rua onde ocorreu o fato, acabou sendo baleado no braço e precisou ser atendido na emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP). A irmã de Bruno informou a PM que a vítima estava internada em uma clínica situada em Chã Grande, onde se submetia a tratamento, porém fugiu de lá várias vezes, em razão do seu vício por entorpecentes.

Até o fechamento desta reportagem, a autoria e motivação do crime ainda eram desconhecidas. A ocorrência será registrada e acompanhada pela 62ª DEPOL. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Caruaru.

com informações do PE Notícias