Ceclin
jul 30, 2010 0 Comentário


Adilson Ramos e Armando Filho foram o destaque Total da semana

A Revista Total realizou mais uma edição de homenagens através de seu editor Marcelo Mesquita.
Reunindo em almoço, políticos, empresários, jornalistas, profissionais liberais e a imprensa regional. O evento realizado na Pizza Gril, na segunda-feira (26) em Vitória de Santo Antão, atestou o Prêmio Destaque Total a mais cinco personalidades.

Os contemplados com o Certificado foram o Jornalista Ricardo Carvalho, Maluma Marques também jornalista, que ao receberem seus certificados mencionaram que graças ao apoio da Revista a imprensa do interior passou a ser percebida em todo o Estado de Pernambuco.

O empresário, ex deputado Estadual e Federal, Secretário de Estado, Ministro da Agricultura, político, banqueiro e industrial em Pernambuco, Armando Monteiro Filho ao receber a homenagem da Revista Total disse que ficou empolgado com o convite, pois cerimônias como essa eram coisas exclusivas da imprensa da capital.

Armando Monteiro falou de suas conquistas na vida política e profissional que sempre cumpriu com seu dever de cidadão com responsabilidade.
“Apesar de meus 80 anos eu exerço minha função de cidadão todos os dias”, pontuou Armando Monteiro.
Armando Monteiro disse que estava feliz com a atual situação do Brasil e que ainda espera dias melhores, também ressaltou o fato de termos um presidente ligado a sindicato trabalhistas que convidou um grande empresário para ser seu vice mostrando que barreiras podem ser rompidas.

Armando afirmou que o País depois do presidente Lula marcou sua posição no cenário internacional porque “antes o Brasil só chegava ao estrangeiro através do futebol com Pelé ou por causa do carnaval do Rio de Janeiro”, comentou.
Em sua saída Armando se dirigiu ao prefeito de Rio Formoso Hely Farias, seu afilhado político dizendo: “Hely foi escolhido pelo alicerce devido ao seu trabalho como médico e cidadão em favor do Município, vou morrer de consciência tranqüila porque nunca deixei de ser coerente”, pontuou.

Sendo homenageado em seguida, Hely Farias, prefeito do município de Rio Formoso, recebeu seu certificado parabenizando o diretor da Total, citando a importância da Revista porque enaltece as cidades do interior do Estado de forma brilhante.

“Estou em Rio Formoso há 28 anos onde trabalho e mantenho minha família. Foi uma luta árdua, mas está valendo à pena, pois tenho o apoio de todos inclusive da população, que é o verdadeiro motivo de estar recebendo esse prêmio”, ressaltou Hely.
Finalizando, agradeceu a Armando Monteiro Filho o sucesso de sua carreira política, afirmando que é uma grande honra para ele ser um afilhado político de uma pessoa tão importante quanto ele.

O Cantor e compositor Adilson Ramos, notoriamente conhecido por suas canções românticas, fechou a série de homenagens com chave de ouro ao receber sua homenagem. “Eu gosto de estar presente nos lugares onde me querem bem e Vitória de Santo Antão é uma cidade especial, pois aqui tenho fãs de 8 a 80 anos”, disse o cantor.
“Estou em Pernambuco há 28 anos, foi uma boa decisão vir morar no Estado, já ganhei um título de cidadão recifense e isso me fez sentir-se filho da terra”, frisou Adilson.
Aproveitou para agradecer a homenagem, lembrando que chegar aos 50 anos de carreira e ainda ser querido por todos é o maior prêmio que poderia ter na vida, e se despediu do público cantando trechos de suas mais famosas e queridas músicas.


Por Orlando Leite.