Ceclin
set 24, 2012 1 Comentário


Adilson Filho vai pedir a Eduardo que faça um 2º evento no distrito de Bonança

Blog Inaldo Sampaio

Animado com a presença de Eduardo Campos em seu município, na última sexta-feira, o candidato a prefeito Adilson Gomes Filho (PSB), o “Dilsinho”, resolveu pedir ao governo que faça uma segunda caminhada no distrito de Bonança “para ampliar ainda mais a nossa diferença”.

A caminhada do governador e do ministro Fernando Bezerra Coelho atraiu milhares de pessoas às ruas de Moreno, um dos municípios mais atrasados da área metropolitana do Recife.

De cima do palanque, o governador se dirigiu ao povo com essas palavras: “A gente tem que mudar para quem tem atestado de competência. O povo de Moreno já sabe quem vai ser o prefeito. Adilson Gomes Filho, Dilsinho, tem autoridade, sabe montar equipe, é líder e vai fazer um belo trabalho. Eu quero ter a chance de governar Pernambuco e ter esse rapaz como prefeito”.

Adiante, disse que “ninguém faz nada na vida sozinho. É preciso ter time e colocar sangue novo na política. Eu fico feliz e encho a boca para pedir voto para Dilsinho. Ele vai ser o melhor prefeito que Moreno já teve”.