Ceclin
dez 12, 2011 0 Comentário


Acústico da Terra da Tabocas FM supera as expectativas

Há dez anos mantendo sua tradição, a Rádio Tabocas FM (98,5) da Vitória de Santo Antão realizou na noite do sábado (10), o Acústico da Terra. Estiveram presentes, o cantor vitoriense Nildo Ventura, e também Serginho & Banda.

Audiência garantida, o Acústico da Terra é um espaço reservado para a valorização e o reconhecimento aos talentos da cidade, coordenado por Jáder Siqueira, tendo a apresentação de Régis Souza, com transmissão ao vivo também pela internet através do Portal da emissora.

A Tabocas FM é a única emissora em Vitória de Santo Antão que tem a iniciativa de promover eventos voltados a valorização dos talentos vitorienses, abrindo espaço ao vivo, por muitas horas, divulgando o trabalho de seus melhores artistas e a todos os seus ouvintes.

Na oportunidade, a equipe da Tabocas FM aproveitou o momento para prestar homenagem ao comunicador Djalma Andrade, que é o principal idealizador do evento, responsável pelas primeiras edições.

Os dois artistas deram um show a parte, tocando grandes sucessos da MPB, eles animaram o público presente que em diversos momentos cantaram juntos, formando um grande coro.