Ceclin
dez 12, 2011 0 Comentário


Acusado de roubar carro em Vitória de Santo Antão é preso em Pombos

Foi preso por Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI da Polícia Militar, no Município de Pombos, o desempregado Paulo Nunes dos Santos, de 29 anos, residente no Bairro Sítio do Meio, Alto da Balança, área urbana da Vitória de Santo Antão. 

Ele foi acusado de ter tomado de assalto na noite da sexta-feira (09), no Bairro da Matriz – em Vitória, um veículo Siena de placa KKJ 3892, pertencente a uma jovem. Segundo a Polícia, ele praticou um assalto a um Posto de combustíveis denominado Total na noite do sábado (10), na BR 232, localizado em Pombos, onde foi preso minutos após a investida.

Apresentado no Plantão Policial da Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi reconhecido pelas vítimas tanto do carro quanto do Posto de gasolina. O rapaz foi autuado e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

De acordo com o registro desta ocorrência, a própria mãe do acusado foi até o 21º BPM informar que o filho teria chegado em casa com um carro que ela suspeitava ter sido roubado.