Ceclin
nov 27, 2020 0 Comentário


Acusado de matar homem na Av. Mariana Amália é detido na Rodoviária de Vitória

A discussão de um casal em um dos bares situado no Galpão da Avenida Mariana Amália, no Centro da Vitória de Santo Antão, terminou em tragédia, quando um jovem de 24 anos tentou apaziguar a discórdia e acabou assassinado a facadas no final da manhã da sexta-feira (27/11).

Josiano Félix da Silva tentou evitar a agressão de um ex-presidiário que discutia com uma mulher freqüentadora da área, momento em que foi atingido por dois golpes fatais desferidos por uma faca-peixeira. A vítima ficou agonizando no meio da rua, porém não resistiu às perfurações e morreu sob o olhar da multidão que se aglomerou na cena do crime.

O autor, Radamés Berene da Silva, de 31 anos, se evadiu do local e horas depois acabou preso pela Polícia Civil. Ele foi interceptado quando tentava fugir embarcando no Terminal Rodoviário de Vitória. Radamés foi autuado em flagrante na Delegacia local e o Delegado Gilmar Rodrigues vai divulgar os detalhes desse crime de morte e a prisão do acusado para a imprensa no próximo dia útil.

Contudo, apenas no final da tarde o corpo de Josiano foi conduzido até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

SAIBA TAMBÉM:

– Vendedor morador da Vitória de Santo Antão leva tiro no rosto em Olinda

Vitória: Motoqueiro é morto a tiros enquanto pilotava na Bela Vista