Ceclin
mar 01, 2016 0 Comentário


Acusado de homicídios, estupro e assaltos a bancos em SP é preso em Quipapá, na Mata Sul

João Zeferino de Lima, vulgo “João do Chapeuzão”

Um homem de 50 anos, suspeito de ter praticado duplo homicídio, estupro e ocultação de cadáver em São Paulo, foi preso na segunda-feira (29/02), em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Delegado titular do município, João Bosco, o homem também é suspeito de praticar roubos, assaltos a bancos e extorsões, e era procurado pela Polícia desde 2009.

A prisão ocorreu por meio de mandado preventivo expedido pela Justiça da Comarca de Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo. Com João Zeferino de Lima, vulgo “João do Chapeuzão”, não foi encontrado nenhum material ilícito. O mesmo foi preso em sua casa em Quipapá onde residia com sua esposa e criava porcos nas proximidades de sua residência. Ele foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

IFHOMICIDA – Policiais da Delegacia de Lajedo, no Agreste, sob o comando do Delegado Dr. Patrick, prenderam na tarde da segunda-feira (29/02), Ronaldo José da Silva, de 31 anos. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto da Comarca do município de Quipapá, pela prática de homicídio.

Ronaldo estava residindo no Sítio Xicurus, na divisa do município de Lajedo e Jupi, quando os policiais receberam informações de sua localização e após levantamento conseguiram captura-lo e não houve reação. Ronaldo disse que praticou o crime a cerca de cinco anos e a motivação seria por sofrer ameaças da vítima. Após oos procedimentos realizados na Delegacia, o mesmo foi recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, na Mata Sul de PE.

 

 

com informações do Agreste Violento