Ceclin
nov 20, 2018 0 Comentário


Acusado de homicídio em 2005, homem é preso em Glória do Goitá

Lourenço Inácio FeitosaUm homem acusado de ter cometido um homicídio foi preso na segunda-feira (19/11), em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. Lourenço Inácio Feitosa, conhecido como Louro, foi preso através de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Justiça da cidade. Em maio de 2005, Louro assassinou a pessoa de Reginaldo Severino de Souza.

Louro foi localizado no Sítio Olho D’água, na zona rural de Glória. O acusado foi apresentado na Delegacia da cidade e em seguida recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. (Giro Mata Norte)

LIMOEIRO

Reinaldo Estevão Monteiro, de 37 anos

Na manhã desta terça-feira (20/11), Policiais Civis da 115ª CIRC de Limoeiro e da 16ª DESEC, sob a direção dos Delegados de Polícia Paulo Gondim e Fabrício Pimentel, prenderam em flagrante delito no Bairro do Juá em Limoeiro, Agreste pernambucano, Reinaldo Estevão Monteiro, de 37 anos, o qual segundo a Polícia, matou com golpes de paralelepípedo no início da manhã desta terça no terminal rodoviário da cidade, a pessoa de Valdeci João de Melo.
De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo confessou o crime alegando que a vítima teria subtraído pedras de crack dele, tendo esperado Valdeci dormir para depois matá-lo. Reinaldo Estevão foi encaminhado à Audiência de Custódia.