Ceclin
abr 26, 2012 0 Comentário


Acusado de crime brutal é detido no município de Palmares

Foto: Giro PE

Policiais da 13ª Área Integrada de Segurança de Pernambuco, Circunscrição Palmares, detiveram na manhã desta quarta-feira (25), um jovem identificado por Luiz Fernandes, 18 anos, popularmente conhecido por “Minininho”. Segundo a Polícia, “Minininho” é o responsável pelo assassinato do vigilante, Valdemir Rosa de Oliveira.

O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira, por volta das 4h da manhã e de acordo com a PM, a vítima costumava passar a madrugada dentro do supermercado enquanto trabalhava. A primeira hipótese levantada é de que foi uma tentativa de assalto, e o bandido, ao se deparar com o vigilante, cometeu o crime. O corpo de Valdemir Rosa de Oliveira foi encontrado com uma faca encravada nas costas assim que o dono do estabelecimento chegou para dar início as atividades.

Na hora da abordagem, o acusado tentou fugir entrando em um matagal, mas com a chegada do reforço policial, o acusado ficou sem saída e foi detido. O mesmo estava ferido na mão direita devido a luta corporal que teve com a vítima na hora do homicídio.

Luiz Fernandes foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, ficando a disposição da Justiça.

 Por Marcio Souza 

Com informações da Rádio Cidade FM