Ceclin
Maio 26, 2021 0 Comentário


Acusada de homicídio em Bezerros é presa com armas em Vitória de Santo Antão

Delegacia de Bezerros prendeu mulher acusada de participar de crime de morte e localizou duas armas de fogo em Vitória de Santo Antão 

Policiais Civis da Delegacia de Bezerros, no Agreste pernambucano, tendo a frente o Delegado Igor Nogueira, cumpriram na terça-feira (25.05), um Mandado de Prisão Preventiva em Vitória de Santo Antão, envolvendo Wênia Clécia da Silva, de 31 anos, além de localizarem uma Espingarda calibre 12 e um Revólver calibre 22, os quais podem ter sido utilizados no cometimento de um homicídio.

Wênia é acusada de ter participado do assassinato de Eduarda Maria da Conceição, assassinada a tiros no dia 13 de Junho de 2020, próximo a Imagem da Santa em Bezerros. A possível motivação foi ciúmes, inclusive, a vítima cumpriu pena junto com a acusada, existindo a probabilidade de terem se desentendido devido ao envolvimento de ambas com o tráfico de drogas.

O esposo da Wênia, Célio Osmar Bezerra da Silva, foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Wênia foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

De acordo com a Polícia Civil, este Célio Osmar é envolvido em vários crimes em Bezerros. Eles foram morar no Bairro do Iraque, em Vitória, suspeitos de estarem traficando drogas na localidade.