• Ceclin
abr 11, 2016 0 Comentário


Acompanhe as Rapidinhas Policiais do Blog no final de semana

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa em Vitória 

Foto: José Sebastian

Foto: José Sebastian

A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de cometerem assaltos em diversos bairros da Vitória de Santo  Antão, Zona da Mata. Um dos acusados foi detido após uma das vítimas ter reconhecido Sérgio Pereira da Silva Junior, de 22 anos, apontado autor do roubo do seu aparelho celular. Com um simulacro de arma de fogo, o segundo suspeito, Marcos Jerônimo de Souza, 38, foi preso em Água Branca. Foram encontrados vários aparelhos celulares e documentos de terceiros, que segundo a dupla, eram utilizados para estelionato. Os acusados também foram reconhecidos por outras vítimas na Delegacia de Vitória e encaminhados ao Presídio.

Adolescente é morto em Glória do Goitá

No Loteamento Santo Antônio, em Glória do Goitá, na Mata Norte, na manhã da última sexta-feira (8), dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o usuário de drogas, Douglas Taylor, de 17 anos, que caiu morto na localidade. Um homem que estava com ele chegou a ser atingido durante a investida criminosa, contudo, sem maiores consequências.

Tentativa de latrocínio é registrada em Lagoa de Itaenga

Uma tentativa de latrocínio ocorreu em Lagoa de Itaenga na divisa com Paudalho no domingo (10). Segundo a Polícia, Dionísio Alves da Silva Júnior, 17, e Eriberto Vitorino da Silva, pedalavam pela estrada de terra Planagem com um grupo de aproximadamente 08 ciclistas, quando nas imediações de Itaenga, foram abordados e rendidos por dois homens que transitavam num veículo Gol. Os suspeitos desferiram um disparo de arma de fogo vindo a atingir uma das vítimas nas nádegas. Na investida, obrigaram todos os outros a se deitarem no chão, roubando objetos pessoais. O menor alvejado não corre risco de vida.

Homem atingido a tiros em Lagoa de Itaenga

Um homem deu entrada no hospital local de Lagoa de Itaenga, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia, Elielson Elias da Silva, 29, relatou que estava transitando na Rua Manoel José da Silva, Bairro Campo, quando escutou um estampido de um revólver e percebeu que estava ferido na mão esquerda, não sabendo precisar o autor do tiro. O alvejado seguiu para o Hospital Otávio de Freitas, sem gravidade.

Bandido arromba casa paroquial em Ferreiros

ferreiros-igreja

A residência onde mora o padre da cidade de Ferreiros foi arrombada na noite do sábado (09). O crime ocorreu no momento em que o pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Francisco Valdemar Coelho Domingos, se ausentou para celebrar uma missa na cidade. De acordo com a Polícia, o (s) bandido (s) teriam tido acesso a residência após arrombar a porta dos fundos. Foi levado um notebook e a quantia de R$ 2 mil. A suspeita é de que o autor do crime conhecia o local, já que nada foi revirado para procurar o material que foi levado. O caso foi registrado na 59ª DP, que investigará o crime.

Populares encontram agricultor morto em estrada rural de Limoeiro

Por volta das 20h do domingo (10), o agricultor José Luís da Paz, 60, conhecido por “Zé de Bia”, foi encontrado morto por populares na estrada rural do Sítio Ribeiro Grande, zona rural de Limoeiro, no Agreste. No local, a Polícia Militar recebeu a informação de moradores da comunidade de que a vítima depois de consumir bebida alcoólica passou mal e morreu em seguida. O corpo dele foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As causas da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Limoeiro.

Motorista morre após capotar na BR 232 

PEE 8297

O taxista Edson Amaro da Silva morreu num acidente na rodovia BR 232, altura de Natuba, área rural da Vitória de Santo Antão. Ele capotou com o carro Fiat Siena de placa PEE 8297, sendo arremessado para fora do veículo. Edson residia na cidade de Pombos.

Homem sofre tentativa de homicídio em Ferreiros

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Ferreiros, na noite do domingo (10). De acordo com a Polícia, já no hospital, a vítima Severino Sabino da Silva, 39, relatou que foi atingido por disparos de arma de fogo, supostamente desferidos por um sujeito conhecido por Alex ou Vinícius. O disparo atingiu de raspão Silva que foi transferido para o Recife, acompanhado de sua esposa.

OUTRO - Um jovem foi assassinado na Rua do Sol, Centro de Ferreiros, na noite da sexta-feira (08). Charles Bronson Rodrigues Pereira, 22, já estava sem vida no momento em que o efetivo policial chegou no local. Segundo a Polícia, populares relataram que a vítima tinha envolvimento no tráfico de drogas e que pessoas viram quando quatro homens chegaram em duas motos, não identificadas, trajando roupas camufladas, semelhantes com as usadas pelas Forças Armadas. Ao perceber a aproximação dos algozes, Pereira teria tentado fugir, porém foi alcançado e alvejado na parte traseira da cabeça.

Mulher é acusada de estuprar criança

Uma criança, que não teve a idade revelada, foi vítima de estupro. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã da sexta-feira (08), na comunidade do Loteamento Cruz do Borges, em Condado. O crime teria sido praticado por uma vizinha da criança, identificada como Cosma Maria Alves da Silva. A médica de plantão confirmou aos policiais que havia sangramento na genitália da criança. De acordo com a Polícia, a acusada teria introduzido um dedo na vagina da criança, rompendo o hímen. O caso foi flagrando pela mãe da menor, que acionou a Delegacia. A criança foi levada para o IML, no Recife, onde passou por exames. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Palmares

Um jovem de 23 anos foi morto com pelo menos quatro tiros no tórax, braço esquerdo, costas e pé na noite do domingo (11) na Rua Projetada, Centro de Palmares, na Mata Sul, próximo a escola municipal. O ex-presidiário Diego Felipe Lira da Silva é suspeito de inúmeros delitos. “Pelas características do crime, acreditamos em execução e que tenha sido motivado por acerto de contas. Os pertences da vítima não foram levados e nenhuma lesão corporal encontrada”, informou a PM. A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

José Batista Alves da Hora, conhecido como Índio XucuruÍndio foragido há 17 anos, acusado de latrocínio em Paudalho, foi preso na Paraíba

Uma operação conjunta realizada Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco e a equipe Malhas da Lei, prenderam na sexta-feira (08), um homem acusado de latrocínio registrado em Paudalho no ano de 1990. José Batista Alves da Hora (foto), conhecido como Índio Xucuru, teria sido condenado pela Justiça a 20 anos de prisão pela morte de Manoel José de Bezerra. O índio teria matado a vítima após roubá-lo. O foragido há 17 anos foi preso no município de Alhandra, na Paraíba. Ele foi conduzido para a 47ª DP e em seguida recolhido para a Penitenciaria Barreto Campelo, no Recife.

 

Em Gravatá, Polícia apreende três pessoas suspeitas de roubo de televisoresRoubo em Gravatá

Thiago José Pereira, 25, e outros dois menores de idade foram apreendidos no domingo (10), depois de serem apontados pelo roubo de aparelhos de TV que estavam dentro de casas do Condomínio Bosque das Colinas em Gravatá, no Agreste. O Serviço Reservado da 5ª CIPM, que investigava os suspeitos, informou para a Polícia Militar a possível localização dos equipamentos. Na casa de Thiago José foi encontrado um dos equipamentos. Já na casa da avó dele outros quatro televisores foram recuperados. Durante a apreensão, dois menores suspeitos pelos furtos também foram apreendidos. Os menores foram ouvidos e liberados, enquanto o maior após pagar fiança de R$ 2 mil foi solto e responderá o processo em liberdade.

Homem é assassinado após discussão em Aliança

Um ex-presidiário foi assassinado com um golpe de faca peixeira no Centro de Aliança. O caso foi registrado por volta das 20h do sábado (09), quando José Salustiano da Silva, 31, teria passado o dia bebendo com a companheira do acusado de ter praticado o crime. Ao chegar em casa, Adelson Geraldo da Silva, 35, teria sido recebido com hostilidade pela vítima. Eles se desentenderam e Adelson esfaqueou José Salustiano. Atingido no pescoço, morreu no local. De acordo com a Polícia, a vítima já teria cumprido pena pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela 48ª DP.

LEIA TAMBÉM:

Dona de bar é assassinada na CEAVI Vitória