Ceclin
mar 16, 2015 0 Comentário


Acidente no Distrito de Jussaral deixa dois mortos e dois feridos

(Vítimas eram moradoras de Vitória de Santo Antão - Foto: Reprodução / Facebook).

(Vítimas eram moradores da Vitória de Santo Antão – Foto: Reprodução / Facebook).

Um acidente automobilístico ocorrido na noite de sábado na Rodovia PE-37, no Distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, deixou  dois mortos e dois feridos. Morreram no local, Lourinaldo Barbosa da Silva, de 42 anos, motorista do veículo modelo Golf, de placa – KKK 1860, que residia no Sítio Ladeira de Pedra, em Vitória de Santo Antão,  e  Josué  Oliveira dos Santos, de 22 anos, morador do Sítio Espírito Santo, também em Vitória. Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram socorridos para o Hospital João Murilo de Oliveira, e em seguida transferidos para o Hospital da Restauração – HR no Recife – onde um já recebeu alta médica.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, as vítimas iam para a Festa do Padroeiro de Jussaral, quando o motorista perdeu o controle e capotou. Os corpos foram retirados do local na manhã desse domingo, após a chegada  do IC e do IML do Recife.

O condutor do Golf, era filho de Manoel Barbosa, “Manoel Mãozinha”, proprietário de um tradicional bar na entrada de acesso ao Engenho Pitú, falecido há dez meses completados no último sábado. Lourinaldo Barbosa, há  nove anos, havia perdido um irmão conhecido por Danda, vítima de um acidente de moto no viaduto do Lídia Queiroz, em Vitória, quando bateu num cavalo que estava no meio da rodovia.

(Foto: José Sebastian / A Voz da Vitória).

(Foto: José Sebastian / A Voz da Vitória).