Ceclin
ago 11, 2014 0 Comentário


Acidente grave na PE-50 entre Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão

(Foto: Sérgio Hugo - pelo WhatsApp do A Voz da Vitória (81).9992.9364)

Vítima fatal foi reconhecida: trata-se de Antonio Andrade, presidente do PT de Passira

atualizado às 17h.

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia PE-50, entre os municípios da Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na Zona da Mata. De acordo com relatos de um internauta – que passava pelo local na hora do ocorrido – o motorista do veículo de passeio colidiu com um caminhão, perdeu o controle, acertou uma Kombi e um motociclista.

O condutor do veículo veio a óbito no local. Trata-se de Antonio Andrade – presidente do PT de Passira, no Agreste. A liderança política estava acompanhada de mais quatro pessoas enquanto dirigia, contudo, não se tem informações do estado de saúde destas pessoas. Ocupantes da Kombi e o motociclista saíram ilesos da colisão, segundo apurou o Portal A Voz da Vitória . O dirigente do PT sempre conduzia populares até aos hospitais do Recife, dando assistência a quem o procurava.

Com o impacto, a parte frontal do Ford Fiesta, de placa MNB-2441, ficou destruída. O trânsito não sofreu retenções longas. O corpo da vítima foi levado ao IML, no Recife.