• Ceclin
fev 22, 2011 2 Comentários


ACIAV procura Secretaria para fechar uma solução ao trânsito no Centro da Vitória

Em razão do projeto de lei que se encontra nas Comissões da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, o qual regulamenta o disciplinamento de cargas e descargas de produtos no Centro, a Associação Comercial – ACIAV observa como positivo a iniciativa do Vereador Pedro Queiroz (PPS), por ter levantado a questão do trânsito em Vitória.

“Na verdade, este é um problema que aflinge a maioria das cidades e, caso providências não sejam tomadas, um verdadeiro colapso é o prognóstico para um futuro bem próximo. Como os vereadores são nossos representantes na Câmara, cabe à população acompanhar o seu desempenho. Posicionar-se contra ou a favor, de forma respeitosa, de projetos que vão para votação é direito de todos, que a ACIAV faz questão de exercer a partir do momento que vão de encontro aos interesses daqueles que também representamos”, ressaltou Rosângela Martins – Secretária Geral da ACIAV.

Correndo para evitar que o projeto de lei seja aprovado da forma como está, a Associação Comercial agendou uma reunião com o Secretário de Defesa do Cidadão da Prefeitura da Vitória, Décio Filho, que é a pasta responsável pelo trânsito local. “Para a busca dos caminhos corretos para a discussão de alternativas imediatas, a médio e a longo prazo, que sejam viáveis, com a colaboração e participação do comércio, no sentido, não só para atender às reivindicações da nossa classe, mas também da população em geral”, salientou.


com informações do Blog da ACIAV.