Ceclin
fev 23, 2021 0 Comentário


Abril pro Rock promove 1ª edição online em março

A banda Odiosa integra a programação do APR 2021. Foto: Divulgação

Em 2021, o Abril pro Rock, um dos mais importantes festivais de música do País, antecipa sua edição e promove, pela primeira vez, uma programação totalmente online. Após pausar as atividades no ano anterior, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento montou um line-up com 14 grupos que terão suas apresentações transmitidas nos dias 12 e 13 de março, no canal do evento no YouTube.

A primeira noite, em 12 de março, será reservada ao som pesado, com as apresentações das bandas Ex-Sim, Odiosa, Armaggedon, Coalizão, Invisible Control  e Mojica. Os shows começam a ser transmitidos às 20h. Já no dia seguinte, 13, traz uma mistura de ritmos e espaço para a nova cena alternativa local com shows de Red F & Sonofabit (feat.Fred Zeroquatro), Walmir Silva, Luna Vitrolira, Surra de Rima (Jessica Caitano + Chico Correa), DMingus, Jacinto, Afroito e Gustavo Pontual, a partir das 16h. A apresentação do festival fica por conta de Paulo André Moraes e Alcides Burn.

Além dos dois dias de apresentações, o festival também promove uma série de debates no, também transmitidos no canal do APR a partir das 10h, com os temas: Festivais independentes em tempos de pandemia e Divulgando minha banda na internet. Os bate papos serão exibidos no dia 27 de março.