Ceclin
fev 08, 2021 0 Comentário


Abra o Olho não vai às ruas, mas deixa o recado

A dias do início do que seria mais um carnaval, a direção reforça junto aos seus filiados que, assim como os festejos de Momo foram cancelados pelas autoridades públicas por causa da pandemia da Covid-19, não vai ter festa do Abra o Olho. “Este ano será de cuidado com a nossa saúde e de nossos filiados. Afinal, com a vida não se brinca. Mas depois da vacinação, em 2022, faremos um belo carnaval”, promete o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.

Mas, mesmo sem ir às ruas, o Abra o Olho manda o recado em 2021, com o tema Carnaval só vacinado, aí vai ser folia e fora Bolsonaro! Para que todos os filiados não se esqueçam da mensagem do bloco, o Sindsep está enviando uma pequena lembrança pelos Correios junto com o Garra de fevereiro. É um leque/ abanador com o tema do bloco este ano. A arte é do chargista e cartunista Samuca. São diversos personagens do carnaval pernambucano com seringas da vacina nas mãos, vacinando o maior vírus que este País já teve, simbolizado pelo corpo de Bolsonaro.

“A ideia é a de que, neste ano, os servidores possam ouvir os ritmos do carnaval pernambucano em suas casas, sem a efervescência das ruas, mas com o calor do aconchego familiar. O Abra o Olho estará presente nestes momentos por meio dos leques, mandando o recado político. Uma pequena lembrança para estarmos juntos de alguma forma”, explica o diretor de Imprensa do Sindsep, Eduardo Albuquerque.

EXPEDIENTE

De segunda a quarta-feira da semana que vem, 15 a 17 de fevereiro, não haverá expediente no Sindsep-PE. O período que seria o do carnaval, cancelado este ano em vários Estados devido à pandemia da Covid-19, servirá para o sindicato por em prática obras de infraestrutura no prédio da sede. A entidade desde já pede a compreensão de todos e informa que nesta sexta-feira, dia 12, que seria o dia do Abra o Olho – também foi cancelado – o atendimento será normal, das 9h às 16h.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE