Ceclin
abr 19, 2008 6 Comentários


A GUERRA COMEÇOU!

Vitória nas últimas décadas têm se mostrado uma cidade com uma forte conotação da polarização política. É importante frisar que o jogo político nesta cidade se faz de modo mais tacanho e de baixo nível, o qual tem se tornado um círculo vicioso ascendente. Não se discute uma política programática de valores, que agrega benefícios ao seu povo e sua gente. As pessoas e o mundo político são levadas involuntariamente a discutir o que os filósofos condenavam “As idéias políticas quando são levadas a mesquinharia nada somam”. É indiossicracia pura. Lamentavelmente as atividades políticas aqui caminham para a fofocagem e recorrem a subterfúgios nada éticos.

ATÉ TU DIRCEU?

Os ouvintes da Rádio Vitória FM foram surpreendidos na quinta (17) com o pedido de demissão do Radialista José Dirceu filiado ao PSC, que dirigia o programa matutino daquela emissora ligada aos deputados Elias Lira (DEM) e Henrique Queiroz (PR).
Quase sempre o Dirceu fazia inúmeras críticas à gestão da Prefeitura atual. E, de modo rompante, o velho radialista José Dirceu recebe o convite da TV Vitória de propriedade do ex-prefeito José Aglaílson (PSB) para lá ir trabalhar.
Segundo fontes, a proposta para o “Eu sou o original”, como ele próprio dizia no ar, foi atraente. Desde o nível salarial como outras benesses patrimoniais.

ESPOSA DE AGLAÍLSON FAZ PESADAS CRÍTICAS AOS OPOSITORES

No programa da tarde da quinta (17) da TV Vitória (canal 58) a esposa do ex-prefeito José Aglaílson, Sra. Virgínia, fez pesadas críticas a algumas lideranças políticas da Vitória de Sto. Antão.
Sempre defendendo a gestão administrativa de seu esposo, usou comparações com as administrações de outros governantes. Não faltaram acusações, farpas e insinuações a figuras públicas de Elias Lira, Pedro Queiroz, Paulo Roberto, Henrique Queiroz e o novo comentarista de rádio Elias Martins, entre outros.

BIONE VOLTA A PLANÍCIE

Depois que este Blog noticiou a ciumeira e o fogo amigo orquestrado para o médico Edvaldo Bione agora no PSB, imposto pelos seus colegas pré-candidatos a vereadores do seu partido, pelo visto houve um recuo. Eles não queriam a continuação do seu programa na TV Vitória, defendendo que se ele fosse o vice de Demétrius na próxima disputa eleitoral ele continuaria no ar, como não cedeu, retiraram o doutor Bione da TV.
Desta vez, parece que decidiram trazê-lo de volta. Noticiado na sexta (18) foi dito que ele teria novamente o seu programa de volta todas as sextas-feiras.

CONTAGEM REGRESSIVA

Os ouvintes e internautas perguntam: “Cadê o debate entre Paulo Roberto e José Aglaílson?”
É verdade. Já fazem 23 dias e só resta o silêncio total. Todos consideram que o melhor é marcar logo, só assim acaba esse pingue-pongue, disse-me-disse, que não leva a nada.

por Lissandro Nascimento.