Ceclin
jun 12, 2014 0 Comentário


Para ajudar entidades sociais, o Colégio Projeção promove São João Solidário

O Colégio Projeção, no Bairro do Livramento em Vitória de Santo Antão, está vivenciando os Festejos Juninos no embalo da Copa do Mundo no Brasil

A 12ª Quermesse Projeção acontece no próximo dia 15 de junho, às 15h30, na Quadra do Centro Acadêmico da UFPE Vitória. O evento tem como grande atração as danças e coreografias juninas realizadas pelos Alunos Projeção, com orientação do corpo docente e coordenação da coreógrafa recifense, Eloiza Leal.

A festa junina já é tradicional no educandário e também tornou-se popular entre os pais e estudantes pelo fato de trazer atrações profissionais, ligadas à cultura nordestina, a exemplo de balés e grupos de danças populares. Nesta edição, o Colégio Projeção trará para sua festa a Quadrilha Origem Nordestina, do bairro de Casa Amarela, da cidade do Recife.

Haverá ainda uma empolgante queima de fogos verde e amarela, no clima da Copa do Mundo, no Brasil, constando na programação do evento, juntamente com barracas de jogos, brincadeiras e comidas típicas.

A festa é restrita a estudantes, ex-alunos e seus familiares.

O Projeto do São João Solidário também permanece na pauta da Instituição desde 2006. O Colégio convoca toda população vitoriense para arrecadar donativos – Alimentos e material de higiene pessoal – para serem repassados às entidades sociais da cidade.

A entrega de donativos poderá ser feita na própria Secretaria do educandário.