Ceclin
nov 17, 2009 0 Comentário


60 anos de Evangelização na Paróquia do Livramento

Desde o mês de junho que a Igreja celebra o ano sacerdotal convocada pelo Papa Bento XVI., com o tema: “Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote”.

E neste sentido a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realiza a sua sexagésima festa da Padroeira, que vem com uma vasta programação religiosa desde missas com padres de várias paróquias da região e do Estado, como também com shows religiosos e o tradicionalíssimo Parque de Diversões de Nossa Senhora do Livramento que está instalado nas praças do Bairro até o final das comemorações religiosas.

As celebrações religiosas terão início no dia 21 de novembro a partir das 18:30h. Com saída da procissão da Bandeira da Capela de São José – localizado na Mangueira, tendo com juiz da Bandeira o Movimento Mãe Rainha, e celebração Eucarística do Dom Genival Saraiva – Bispo de Palmares.

Durante toda a semana até o dia 29 terá programação com missa, sempre às 19h. Para o encerramento Procissão solene com a imagem da Padroeira, percorrendo as principais ruas da cidade, finalizando com show religioso.

A Equipe de Eventos da Paróquia está fazendo uma campanha para solicitar da comunidade fotos antigas da Festa e de acontecimentos da Igreja do Livramento. A pretensão é enriquecer o acervo para exposição de fotos relacionados as atividades da Paróquia.

por Gilberto Júnior,

com informações da Assessoria.