• Ceclin
dez 29, 2012 1 Comentário


Panificadora assaltada por três homens em Paudalho

Giro Mata Norte

O alvo dos bandidos foi a Padaria Nova Esperança, crime que ocorreu por volta das 17h, da quinta-feira (27), localizada na Avenida Pacheco Leite Filho, Centro de Paudalho, Mata Norte do Estado. A Polícia foi informada por populares que havia um assalto em andamento no comércio quando chegou ao estabelecimento, os acusados estavam saindo do local recebendo voz de prisão.

Policiais conseguiram prender Leonilson Joselino Fernandes, 24 anos, morador da Rua São José da Cachoeira, Centro de Feira Nova, que foi encontrado com um revólver Rossi cal 38, municiado. Já os outros dois acusados tentaram fugir, porém a população conseguiu deter Fábio José da Silva, 24, residente no Loteamento Maria das Neves, Centro de Feira Nova. Ambos foram pegos próximo ao arco da entrada da cidade.

O estabelecimento comercial fica próximo a casa do proprietário. Segundo os acusados, uma fonte que eles não souberam informar, teria repassado para os mesmos que o comerciante guardava em um cofre que fica na casa da vítima, a quantia de R$ 80 mil. Os bandidos ainda prenderam os parentes do comerciante dentro de um banheiro.

Eles usaram um veículo Gol que pertencia a Leonilson Joselino, de placa HWI 1265, de cor preta, ano 2001, para dar suporte nesta ação criminosa. Na fuga do terceiro acusado, o mesmo deixou cair sua identidade, tratando-se de José Emanoel Bezerra, 27 anos, que ainda levou R$ 600,00 e um outro revólver usado na ação criminosa. Os acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Plantonista Dr. Aristides Sales, por roubo duplamente qualificado. Os mesmos foram encaminhados ao Presídio de Igarassu.