Ceclin
set 15, 2010 0 Comentário


3º Semana do Empreendedor reúne estudantes e administradores em Belo Jardim

Do JC Online

Núcleo SJCC/Caruaru

A Faculdade de Belo Jardim (Fabeja) realiza de hoje (15) a sexta-feira (17), a partir das 19h, a 3ª Semana do Empreendedor. O evento, voltado para administradores e estudantes de administração do interior do Estado, traz como tema central “Aprendendo a empreender”.

Na programação, uma discussão sobre os desafios enfrentados na gestão de negócios, que será mediada pelo administrador e mestre em administração Bento Pimentel. Os participantes contarão ainda com palestra do engenheiro e mestre em engenharia de sistemas Luis Cordeiro sobre gestão e excelência empresarial, e discussão sobre o gerenciamento dos recursos humanos da empresa que ficará a cargo do psicólogo e consultor em gestão de pessoas Fábio Pereira.
Segundo o coordenador do curso de administração da Fabeja Luis Carlos Suruagy, o objetivo do encontro é promover o ensino e a extensão.
“Isso possibilita o contato entre o empreendedor e o futuro empreender, neste caso, o estudante que está se preparando para montar o seu negócio. O mais importante é a troca de experiência”, disse.