Ceclin
set 22, 2010 0 Comentário


26 anos da União da Juventude Socialista

A União da Juventude Socialista (UJS), maior juventude organizada do Brasil, está completando 26 anos de existência e de muita luta por todo o País. A UJS foi criada no dia 22 de setembro de 1984 (Dia Nacional da Juventude).
Entidade juvenil, luta pela construção do socialismo no Brasil, por entender que através do socialismo poderemos reparar as desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida de nossa população.

No cenário político nacional, a UJS lutou pela redemocratização do Brasil, pelo Fora Collor – Movimento Caras Pintadas, pelo Fora FHC, ajudou a eleger Lula Presidente do Brasil, e participa de forma bastante intensa das lutas dos movimentos sociais brasileiro, a exemplo das gloriosas União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).
Em todo o País a UJS estará organizando atividades comemorativas aos seus 26 anos de existência, em Pernambuco, ocorrerá nesta quarta-feira, a partir das 19:00 horas, no Burburinho (Recife Antigo). Sob o tema “Aniversário de 26 anos da UJS: Bate-Papo, Política e Cultura” com as presenças de Luciana Santos e Roger de Renor.

SERVIÇO:

Aniversário de 26 anos da UJS: Bate-Papo, Política e Cultura

Presenças confirmadas de Luciana Santos e Roger de Renor

Local: Burburinho (Recife Antigo)

Quarta – dia 22 de setembro – a partir das 19:00hs

Com Banda Rave de Raiz e DJ.

Entrada:R$ 1,00