Ceclin
nov 19, 2011 9 Comentários


Beto do Asfalto entra na disputa do Conselho Tutelar de Vitória

Após revisão de notas a disputa para Conselheiro Tutelar agora totalizam 28 candidatos para 05 vagas em Vitória de Santo Antão

A Eleição do Conselho Tutelar do Município da Vitória de Santo Antão conta também como candidato o líder comunitário Sebastião Filho, mais conhecido por Beto do Asfalto, o mesmo não constava inicialmente na lista oficial divulgada pelo Comdica, agora revisto.

O COMDICA é o órgão encarregado de organizar a eleição que acontece no dia 27 de novembro, no Colégio Municipal 03 de Agosto.  O eleitor de Vitória de Santo Antão poderá votar apresentando o título eleitoral junto com um documento oficial com foto, podendo escolher até cinco candidatos.

“Agradeço imensamente o apoio, a solidariedade, e, acima de tudo a confiança. Nosso compromisso é trabalhar no sentido de fortalecer a defesa da criança e do adolescente de nossa cidade, levando nossa experiência de vários movimentos sociais que contaram e contam com o nosso empenho. Meu Número é 50”, adianta Sebastião Filho (Beto do Pró-Asfalto) – candidato para Conselheiro Tutelar 50.