Ceclin
ago 30, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Ex presidiário é assassinado em Vitória de Santo Antão

O ex presidiário Severino do Carmo Lima, 54 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo na cabeça na tarde dessa segunda-feira (29), no Bairro Professor Mário Bezerra, área urbana da Vitória de Santo Antão.

De acordo com a Polícia, o ex presidiário teria desferido um golpe de faca peixeira em um homem não identificado no mês de junho deste ano, onde cumpriu pena por três meses. Segundo informações, Severino do Carmo estava residindo no Município de Glória do Goitá com familiares.

Acusado de furto em Paulista é preso em Vitória

Sandro Paulo da Silva, 23, vulgo Pinducha, residente no Bairro do Janga – no Município do Paulista (RMR), foi apreendido no Município de Chã de Alegria e conduzido ao Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante, por um furto de uma caminhonete F-1.000.

O veículo foi levado do Engenho Maranguape em Paulista, pertencente ao comerciante Evandro de Melo Gonçalves, de 48 anos.

Homem é acusado de espancar os pais em Vitória

O desempregado Luiz Henrique Cesário Gomes, 31, residente no Município de Escada, foi conduzido para o Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de ter ameaçado de morte e espancado os próprios pais, a doméstica Gilvanete Isabela Santana, 58, e o trabalhador autônomo José Cesário Gomes, 53.

Auxiliar de Serviços é preso por ameaça de morte em Glória do Goitá

O auxiliar de serviços gerais Severino Alexandre da Silva, 25, residente no Sítio Santo Antônio – no Município de Glória do Goitá, foi acusado de adentrar à força na casa de sua sogra, a dona de casa Josefa Maria Gomes, 39, residente na Zona Rural da Cidade.

No momento da investida, o acusado estava em poder de uma faca peixeira fazendo ameaças de morte.

Por José Sebastian.