Ceclin
mar 17, 2011 0 Comentário


1ª Corrida da Mulher de Gravatá – Maratona acontece no domingo 27 de março

Festejando o mês da mulher, Gravatá realiza no próximo domingo (27/03) a 1ª Corrida da Mulher, uma maratona especialmente feita para mulheres de todas as idades, cujo objetivo é homenagear não somente as mulheres, mas arrecadar alimentos para entidades carentes, realizando uma disputa saudável entre as corredoras profissionais e amadoras da cidade.

A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética voltando para a sede do município, onde as participantes serãopremiadas.
Segundo o organizador do evento, o desportista Soares da Escolinha, a idade dos participantes não importa, podem participar corredoras de 10 a 100 anos. O que vale é a participação. No entanto, crianças e adolescentes, só poderão participar da 1ª Corrida da Mulher, com autorização dos pais ou responsáveis.
Na ocasião serão sorteadas 1 bicicleta para a 1ª colocada e 1 DVD para a 2ª colocada. A corredora mais velha e a mais nova também serão presenteadas, e todas as participantes receberão medalhas.
As interessadas em participar da 1ª Corrida da Mulher de Gravatá devem se inscrever até o dia 25 de março na Prefeitura onde devem procurar por Sami, ou na Casa dos Conselhos, onde funciona o Conselho Tutelar.

A Casa dos Conselhos fica na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 292 – Centro.
Ou ainda se informarem pelos telefones 9164-3266 / 9938-8847.

O valor da inscrição é 1 KG de alimento não perecível.

(Blog do Castanha).