Ceclin
fev 22, 2012 0 Comentário


“O papangu é o Galo do interior”, afirma Eduardo

por Marcos Araújo

Neste domingo de Carnaval, o governador Eduardo Campos (PSB) foi a Bezerros para acompanhar o desfile dos papangus. A folia reuniu milhares de pessoas na cidade do Agreste pernambucano e este ano trouxe o tema “História e tradição com os Papangus é só emoção”. “O papangu é o Galo da Madrugada do interior”, comparou o governador.

Após uma visita à prefeitura, onde foram recebidos pela prefeita Beth Lima (PR), Eduardo e Renata Campos percorreram a pé todo o trajeto do desfile. Bastante festejado, o casal posou para fotos e concedeu autógrafos várias vezes. “Com esse grande espetáculo que vemos aqui, mostramos que o nosso Carnaval não está só no Recife e em Olinda, mas em Bezerros também, e em todo o nosso interior”, elogiou Eduardo, que à noite recebeu convidados na Torre Malakoff, no Recife Antigo.

Acompanharam o governador na folia, os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, os deputados federais Pedro Eugênio, João Paulo e Inocêncio Oliveira e os estaduais Aluísio Lessa, Waldemar Borges e Sílvio Costa Filho. O secretariado estadual também foi representado por Alberto Feitosa (Turismo), Danilo Cabral (Cidades), Ana Cavalcanti (Esportes) e Laura Gomes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos).