• Ceclin
jul 22, 2011 0 Comentário


“Moreno precisa de um novo ar”

JUMARIANA OLIVEIRA,
Folha de Pernambuco.

Pré-candidato à Prefeitura de Moreno, o gerente geral de Articulação Institucional da Casa Civil, Adilson Gomes Filho (PSB), afirmou, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que o município precisa de um “novo ar”. Segundo o socialista, a cidade está há quase 30 anos sendo gerida por dois grupos políticos que, inclusive, já foram ligados politicamente. “Basicamente duas figuras governaram a cidade nesses últimos 30 anos. Eu não tenho nenhum problema pessoal com nenhum dos dois, são pessoas que deram contribuição, tem sua história marcada lá no município, mas que a gente verifica no dia a dia, conversando com a população, que são dois modos de gerir que estão saturados”, destacou.

Dilsinho, como é conhecido, reclamou que o município, que já viveu períodos prósperos na década de 70, está atrasado em relação ao crescimento econômico vivenciado no Estado e em outras áreas da Região Metropolitana.

Apesar de admitir interesse em disputar a prefeitura do município, o socialista afirmou que o momento ainda não é de discutir nomes, muito menos de formar alianças. “O momento chegará, não é em 2011. Em 2011 ninguém vai estar montando chapa, ninguém vai estar falando de aliança propriamente dita”, ponderou.