• Ceclin
ago 15, 2018 0 Comentário


Vitória de Santo Antão terá primeira noite de Pocket Shows no dia 18 de agosto

Leonardo, Josivel, Gerson, Rildo e Henry tomaram iniciativa do evento. Foto: Arthur Carvalho/Divulgação

Leonardo, Josivel, Gerson, Rildo e Henry tomaram iniciativa do evento. Foto: Arthur Carvalho/Divulgação

Tudo denota que a cena artística musical independente da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, vem mostrando ultimamente sua cara e a depender de um grupo que nasceu através de um encontro inusitado pelas ruas vitorienses, a música independente local vai ficar cada vez mais em evidência, isso porque o coletivo de artistas da cidade decidiu expor seus trabalhos autorais em um palco numa das praças principais do Município, a Praça Dom Luiz de Brito, na Matriz.

A iniciativa terá palco no próximo dia 18 de agosto, às 20h30, trabalhando de forma paralela através de Leonardo, Josivel, Gerson, Rildo e Henry, os quais pontuaram a ideia praticamente sob a magia do Eclipse Lunar ocorrido no ultimo dia 27 de julho, momento em que conversavam sobre música numa praça, o que fez surgir um só sentimento: “fazer esse evento virar um evento, e daí foi só dar asas à imaginação”, relatam.

O Pocket Shows também vai contar com artistas independentes do Recife, que logo se animaram em compor esse projeto. Um evento para quem é eclético e gosta de vários tipos de gêneros musicais que vão do flamenco ao Rap. O público vai contar com Antônio Hollanda, MC Speed, Rildo & a Orquestra da Mata e Henry.

SERVIÇO

Pocket Shows Alternativo

Quando? Dia 18/08/2018 (sábado)
Que Horas? A partir das 20h30
Onde? Praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão/PE

Acompanhe o evento no Facebook AQUI

Contato: henryartistico@gmail.com