• Pitu 2
  • Ceclin
set 28, 2017 0 Comentário


Vera Cruz empata com Cabense e Bambam é o novo artilheiro da Série A2 do Pernambucano

Bambam do Vera Cruz é o artilheiro da competição chegando aos seis gols marcados.

Pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2, pelo grupo A, o Vera Cruz esteve com a faca e o queijo na mão e caso vencesse passaria o Íbis e assumiria a liderança da chave. Mas não foi exatamente o que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27/9), no Estádio Gonzagão, em Feira Nova.

A Cabense foi com tudo para cima do Galo das Tabocas e abriu o placar aos 46 da primeira etapa, após uma falha defensiva, o camisa 10, Pedro, encobriu o goleiro Lucas. O empate veio logo no início do segundo tempo, com o artilheiro da competição, Bambam. Logo após, o centroavante Edson marcou o segundo gol para a equipe visitante. Porém, Wesley saiu do banco de reservas para deixar tudo empatado e garantir um ponto para o tricolor. Com o resultado de 2 x 2, o Vera Cruz se mantém na segunda colocação, com sete pontos.

Claudivan dos Santos Bezerra, Bambam, de 23 anosFruto das categorias de base do Sport Club do Recife, Claudivan dos Santos Bezerra, ou simplesmente Bambam, de 23 anos, é o novo artilheiro do Campeonato Pernambucano da Série A2, com cinco gols. Apesar da pouca idade, o camisa 9 do Vera Cruz conta bastante experiência em seu currículo.

Disputando pela primeira vez a Série A2 do Pernambucano, Bambam iniciou a sua carreira profissional no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, em 2012. Na época, o jovem atacante havia se destacado no Campeonato Pernambucano Sub-20, quando marcou seis gols em apenas três jogos. O técnico Mazola Júnior estava no comando técnico do Sport e foi o responsável pela ida do garoto para a equipe principal.

O atual artilheiro da Série A2 do Pernambucano também passou por Internacional-RS, Boa Esporte-MG, Internacional-PB, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Paraibano, América-PE e Doze-ES, onde também foi vice-artilheiro do estadual. Agora, no Vera Cruz, Bambam já marcou cinco gols em apenas três rodadas e revela o qual o sentimento. “Uma sensação muito boa. Graças a Deus, eu pude ajudar a minha equipe a conquistar mais uma vitória. A gente vem numa crescente muito grande”.

Em Vitória de Santo Antão a pouco tempo, o atacante comenta sobre a sua experiência no Galo das Tabocas. “Está sendo muito boa. Venho passando experiência para os mais novos e também estou aprendendo com eles”, disse. Quando questionado sobre o objetivo da equipe na competição, Bambam revela. “A gente tem um propósito e não é chegar em primeiro. Se nós chegarmos em quarto e passarmos de fase, já valeu a pena. Para depois garantir o passo final”, finalizou o camisa 9.

com informações do FPF