• Ceclin
out 22, 2018 0 Comentário


Ultimas notícias policiais em Vitória e Região, confira…

Jovem é assassinado na Zona Rural de Pombos

No inicio da manhã do sábado (20/10), um jovem pescador foi assassinado com disparos de revólver na comunidade Vila dos Macacos, divisa da Zona Rural entre os municípios de Vitória e Pombos. Isaac Manuel dos Santos, de 21 anos, sofreu a investida criminosa na área externa da propriedade em que residia. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Homem morto com golpes de facão em Primavera

Manuel Rufino de Oliveira, de 59 anos, estava bebendo com amigos no último domingo à noite, quando não retornou para sua casa. Ele acabou encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (22/10) na área rural, no Engenho Visgueiro, da cidade de Primavera, na Mata Sul, atingido por golpes de facão no pescoço. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia local.

Homicídio em Moreno

No ultimo dia 17 de outubro, Johnson Marques de Souza residente em Moreno (RMR) foi vítima de disparos de arma de fogo, sendo socorrido a Policlínica Beiro Uchôa no Centro de Moreno, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em Vitória, acusado de tráfico é preso em Água Branca

José Carlos Silva Santos, 20 anos

Policiais do GATI e da ROCAM detiveram José Carlos Silva Santos, 20 anos, na manhã do domingo (21), no Bairro de Água Branca, perímetro urbano de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Com uma arma de fogo e um pé de maconha cultivado em sua casa, o jovem foi encontrado ainda com uma “marica” para usar drogas e o valor de R$ 329,00, proveniente da venda de entorpecentes. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Dupla suspeita de homicídio é presa em Lagoa de Itaenga

Dois Mandados de Prisão contra suspeitos de homicídio foram cumpridos, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a Polícia Civil, Gustavo Reginaldo da Silva Lima e Elizabete Da Paz Luna são investigados como possíveis autores da morte de Gilvan José da Silva, fato ocorrido no ultimo dia 17 de fevereiro. Gustavo foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, enquanto Elizabete para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

MANDADO - Um homem suspeito de ser autor de um latrocínio em Lagoa de Itaenga foi preso na última quarta (17), no Recife. Valdomiro Luís de Oliveira, 42, tinha um Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo crime que ocorreu em 1999 no município Itaenguense, sendo capturado em Recife. Ele foi levado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Padrasto é preso por estuprar enteadas em Carpina

A Polícia Civil detalhou, na tarde da sexta-feira (19), a prisão de um homem suspeito  de estuprar as duas enteadas de 12 e 13 anos em Carpina, na Mata Norte. Os abusos sexuais aconteciam desde que as duas meninas tinham entre 4 e 5 anos, quando eram estupradas com frequência, no período da noite. Segundo o inquérito, o padrasto tocava as meninas nas partes íntimas e esfregava o corpo delas contra o dele. “Ele também agredia as meninas e, segundo elas contaram, a mãe também era vítima de violência física por parte dele”, explicou a Civil. Os policiais também afirmaram que o acusado tem caráter violento, respondendo por um homicídio e uma tentativa de homicídio, ambos ocorridos em 2011.

Em Gravatá, mulher ataca ex-marido com golpes de punhal

Na manhã do último domingo (21/10), no Centro de Gravatá, no Agreste, uma mulher relatou que passou a noite bebendo com o pai dos seus filhos e quando foi pela manhã teve uma discussão para que ela não voltasse para sua casa em Caruaru. Momento em que a mulher foi ameaçada com um punhal, o tomou e desferiu vários golpes contra o mesmo atingindo a mão esquerda, face, ombro e costas, sendo superficial. Após relatar o ocorrido, a mulher entregou a arma ao policiamento. Os PM’s confirmaram com a vítima no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, o qual não corre riscos. Ela foi autuada na Delegacia local.

Em Gravatá, homem é autuado por tentativa de homicídio 

No domingo (21), a viatura da ROCAM foi acionada para verificar uma denúncia de um homem que estaria ameaçando os moradores da Rua Governador Miguel Arraes, em Maria Auxiliadora, em Gravatá, com uma espingarda calibre 12 em punho e em via pública. Descontrolado dentro de casa, com a arma em punho, os policiais pediram para que o homem entregasse a arma, mas se negou com agressividade, chegando a efetuar disparos contra os PMs. Para contê-lo, a PM o atingiu com um disparo, o que fez ele se entregar, sendo socorrido ao hospital da cidade e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, sendo mantido em custódia para providências posteriores ao atendimento médico. Identificado com Josivaldo da Silva, 42 anos, foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Após discussão, homem é esfaqueado em Palmares 

Um homem de 46 anos ficou ferido ao ser esfaqueado na tarde do último domingo (21), no bairro Quilombo III, em Palmares, na Mata Sul. A vítima recebeu um golpe no peito após discutir com ele. O cidadão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do município. Seu quadro de saúde permanece estável. O meliante fugiu após a ação. O efetivo realizou rondas na tentativa de capturá-lo, mas não obteve êxito.

BEPI prende em flagrante traficante vendendo drogas na BR-101, em Palmares 

bepi palmares 2

Um homem de 32 anos foi preso por associação ao tráfico de drogas durante uma operação do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) em Palmares. A prisão ocorreu na madrugada do último sábado (20). Ele confessou o crime e entregou a maconha e cocaína armazenadas em sua residência. O efetivo realizava rondas ostensivas de segurança na BR-101 quando se deparou com o suspeito, confessando que vendia drogas e que tinha armazenado em seu endereço 236 gramas de maconha e 11 invólucros de cocaína. Em face das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido, juntamente com a droga, à sede da 70º Delegacia Seccional de Palmares.

 LEIA TAMBÉM:

Homem citado em ”lista da morte” é assassinado em Chã Grande

-  Pai é acusado de estuprar a filha desde os 12 anos em Palmares

-  Em Gravatá, jovem é assassinado com tiros nas costas