• Ceclin
fev 09, 2018 0 Comentário


UFPE abre inscrições para seleção simplificada de 19 professores substitutos

Seleção terá julgamento de títulos e prova escrita e/ou prova didática ou didático-prática

 (Foto: Vanessa Bahé/G1)

(Foto: Vanessa Bahé/G1)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu seleção simplificada para professor substituto, com 19 vagas, por meio do Edital nº 09/2018. As inscrições vão até o dia 16, exceto para as vagas de Departamento de Prótese e Cirurgia Buco-Facial e do Departamento de Sociologia, que vão até o dia 20. A seleção terá julgamento de títulos e prova escrita e/ou prova didática ou didático-prática.

Há duas vagas para o Centro de Artes e Comunicação (CAC), quatro para o de Educação (CE), uma para o de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), três para o de Biociências (CB), quatro para o de Ciências da Saúde (CCS), uma para o de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), uma para o de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), uma para o de Informática (CIn), uma para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e uma para o Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão (CAV).

Informações como indicação de regime de trabalho (20 horas ou 40 horas), cronograma da seleção, pontos das provas escritas e/ou didática e tabela de pontuação da prova de títulos para organização do currículo Lattes são fornecidas pelo departamento responsável pela seleção. Os candidatos devem entrar em contato por meio dos telefones fornecidos no anexo do edital.