• Pitu 2
  • Ceclin
jul 20, 2017 0 Comentário


Três suspeitos de assaltos são mortos em troca de tiros com a PM na PE 50

trio na PE 50

Troca de tiros com policiais militares aconteceu na tarde dessa quarta (19), na rodovia PE-50. Segundo a PM, o trio chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

com informações do G1 PE

GATI no HJMOTrês homens suspeitos de assaltos nos municípios de Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foram mortos após serem baleados durante um tiroteio com policiais militares no final da tarde dessa quarta-feira (19/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu na rodovia PE-50, na Mata Norte do Estado.

A PM informou que uma viatura estava circulando pela estrada quando identificou um grupo suspeito. Ao perceberem a chegada da Polícia, os homens tentaram fugir, mas não conseguiram e passaram a atirar nos policiais, que revidaram os tiros, baleando três suspeitos. O trio foi levado o Hospital João Murilo, mas não resistiu aos ferimentos.

Armas e inúmeras munições foram apreendidas e se encontravam em um veículo CrossFox, tomado de assalto de um agricultor no Distrito de Pirituba, em Vitória. Uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Nenhum dos mortos portava documentação, não sendo identificados.

Durante a troca de tiros, um quarto homem conseguiu fugir. Segundo a PM, rondas foram realizadas para tentar localizá-lo. Apesar de a viatura ter sido danificada, nenhum dos policiais envolvidos na ação ficou ferido.