• Mata Sul
  • Ceclin
out 10, 2017 0 Comentário


Tradicional “Corrida de carro de mão” acontece em Amaraji dia 29 de outubro

O evento além da corrida com os carros de mão, terá palco, barracas com comidas e bebidas, shows de Mulatos Vanerão e Banda ZP.

Foto reprodução facebook Paróquia São José de Amaraji  A Voz da VitóriaO carro de mão, principal meio de transporte de produtos dos trabalhadores rurais do Engenho Prata em Amaraji, na Mata Sul do Estado, mudará sua utilidade e dará lugar a maior competição da zona rural do Município. A realizadora do evento, a Associação dos Pequenos Agricultores de Prata Grande definiu a data para a 14ª edição da Corrida de Carro de Mão na zona rural de Amaraji.

De acordo com Denílson Filho, fundador da corrida, o evento acontecerá dia 29 de outubro (domingo), na sede do engenho onde reside a maioria dos participantes da competição que são trabalhadores rurais. O evento além da corrida com os carros de mão, terá palco, barracas com comidas e bebidas, shows de Mulatos Vanerão e Banda ZP.

De acordo com a programação do evento, a partir das 10h. da manhã no dia 29, haverá as primeiras baterias com as vinte duplas participantes, às 14h. Já em seguida, entrega das medalhas para todos os participantes e premiação aos primeiros três colocados.

Amaraji Noticias