• Ceclin
nov 03, 2015 0 Comentário


Termina nesta quarta prazo para pagamento da taxa do Vestibular 2016 do IFPE

O Campus Vitória de Santo Antão oferece 560 vagas em cursos técnicos e superiores

O Campus Vitória de Santo Antão oferece 560 vagas em cursos técnicos e superiores

Os candidatos que se inscreveram no Vestibular 2016 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) têm até esta quarta-feira (4) para pagar a taxa de inscrição. O boleto deve ser pago exclusivamente em agências do Banco do Brasil.

De acordo com a Comissão de Vestibular do IFPE (Cvest), os feras que se inscreveram antes da prorrogação do prazo – em função da já encerrada greve dos bancários – devem acessar o site da instituição e solicitar a reimpressão do Guia de Recolhimento da União (G.R.U) com a data de vencimento atualizada.

O investimento é de R$ 25 para cursos técnicos (acesse o manual do candidato para cursos técnicos) e R$ 50 para cursos superiores (acesse o manual para cursos superiores). Para os cursos da modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos) a inscrição é gratuita.

As provas serão realizadas no dia 29 de novembro. São oferecidas 6.332 vagas distribuídas entre os câmpus de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

NE/10