• Ceclin
mar 10, 2017 0 Comentário


Suicidal Tendencies será uma das atrações do Abril Pro Rock 2017

641c68f5a6cfc49820be06a8e0436128

Banda está prestes a lançar o álbum ‘Word Gone Mad’

Americanos se apresentam na sexta-feira (28), no mesmo dia dos conterrâneos da Tiger Army

O Festival Abril Pro Rock confirmou mais uma atração para sua edição de 25 anos. A banda americana Suicidal Tendencies se apresenta na sexta-feira (28), primeiro dia do evento, e traz um convidado especial no comando das baquetas: Dave Lombardo, ex-Slayer. O show no Recife é o segundo de uma série de três apresentações do grupo no Brasil. Na quinta-feira (27), um dia antes de chegarem por aqui, eles sobem ao palco do Imperator, no Rio de Janeiro. Sábado (29) será a vez de São Paulo conferir a performance, que acontece no Tropical Butantão.

A vinda do Suicidal Tendencies ao País é resultado da parceria da produção com o Abril Pro Rock com o projeto Honorsounds e promove o Word Gone Mad, novo disco da banda que será lançado em breve. O Abril Pro Rock 2017 acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Armazém 14 (Bairro do Recife) e no Classic Hall, em Olinda, respectivamente.

PROGRAMAÇÃO

Além do Suicidal Tendencies, já foi confirmada para o primeiro dia do APR 2017 a americana Tiger Army. Já para o segundo, os nomes confirmados até o momento são Angel Corpse (EUA), Cockney Rejects (ING), Nocturnal (ALE), One Arm Way (PE/SP), Violator (BSB) e Nervosa (SP). Ainda não foram divulgadas informações sobre datas e locais para a compra dos ingressos.

NE/10