• FAMAM
  • Ceclin
dez 31, 2018 0 Comentário


SINDSEP-PE: Um Ano Novo repleto de luta, união e resistência

SINDSEP-PE Um Ano Novo repleto de luta, união e resistência

Estamos entrando no ano de 2019 e dando início a um novo ciclo. Na condição de classe trabalhadora e diante de um cenário político nada animador, vamos precisar de muita união. Precisaremos estar juntos para fazermos desse Ano Novo mais um período de superação, renovação e conquistas. O que deixamos de fazer no passado, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, pode agora ser praticado.

O momento é difícil. Mas é justamente nesses momentos que podemos crescer. Teremos 365 dias pela frente e o nosso futuro dependerá das nossas escolhas. A diferença que precisamos fazer dependerá da nossa capacidade de mobilização e de enfrentarmos as dificuldades de cabeças erguidas. Precisamos levantar nossas cabeças contra qualquer tentativa de opressão e abrir nossos corações, dando as mãos. É em períodos como esse que a união se mostra fundamental e nos move em direção a avanços.

As pessoas que comandarão a política do Brasil nos próximos anos ameaçam a entrega do patrimônio público, com privatização de empresas fortes a troco de banana, desinvestimento no setor, demissão de servidores, congelamento de salários e perseguição ao movimento sindical e retirada dos direitos trabalhistas.

Mas já enfrentamos momentos tão ameaçadores quanto esse. E sabemos que é nas dificuldades que nos fortalecemos. Então, que venha 2019. O Sindsep-PE estará, como sempre, na linha de frente em defesa dos direitos dos servidores federais, do serviço público e de uma melhor qualidade de vida para todos.

Feliz Ano Novo!

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.