• FAMAM
  • Ceclin
dez 17, 2018 0 Comentário


SINDSEP-PE convoca assembleia de prestação de contas do exercício 2017 nesta terça (18)

Prestacao_Contas_Sindsep-PE

De acordo com o compromisso que tem na transparência de suas contas, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – Sindsep-PE convoca todos os servidores, filiados ao sindicato, aptos a votar, para uma assembleia geral ordinária para prestação de contas do exercício 2017, nesta terça-feira, dia 18 de dezembro. Será na sede da entidade, na rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista, às 18h, em primeira convocação, com 50% mais um do número de associados, ou, às 18h30, em segunda chamada, com qualquer número de presentes. Não deixe de participar.

A assembleia de prestação de contas tem como ponto de pauta a leitura, análise e votação das peças orçamentárias do ano anterior. Em outras palavras, o Sindsep-PE informará aos seus associados quanto a entidade está arrecadando, quais são suas despesas e o seu patrimônio. Dessa forma, os filiados podem acompanhar toda a movimentação financeira e fiscalizar a entidade.

“Temos compromisso com a transparência de nossas contas. Por isso convocamos todos a participar dessa assembleia. Somos direção e estamos gerindo a entidade, mas o sindicato pertence aos filiados de uma maneira geral”, lembrou o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.

Cumprindo determinações estatutárias, a direção do sindicato publicou na terça-feira, dia 11 de dezembro, no jornal Folha de Pernambuco, o edital para convocação da assembleia ordinária de prestação de contas do exercício 2017. O documento foi publicado na página 1, da seção de Classificados.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE