• Ceclin
fev 20, 2018 0 Comentário


Seleção simplificada é aberta na Prefeitura de Amaraji

As inscrições devem ser feitas ate 28/02/2018 na sede da Prefeitura. Foto: Amaraji Noticias

As inscrições devem ser feitas até 28/02/2018 na sede da Prefeitura. Foto: Amaraji Noticias

A Prefeitura de Amaraji, lançou edital de seleção para contratação de pessoal para suprir necessidades urgentes da municipalidade. A seleção contempla funções de nível médio completo, nível fundamental completo e nível fundamental incompleto.

Dois erros de digitação ou até um demonstrativo que o edital poderia ter sido copiado de outro modelo, foi o item 3.4, que cita que “que Comissão Organizadora e de Avaliação foi nomeada pelo Prefeito de Cortês“, quando no final deveria constar “prefeito de Amaraji” e o item 10.1, que diz que a “contratação se dará ….. ou pelo prazo que restar para o término do ano de 2017“, demonstrando que teria sido copiado de um modelo do ano anterior. Apesar de já publicado no Diário Oficial do município, desta terça-feira (20/02), os erros indicam que o edital deva passar por correções.

Saiba tudo sobre o processo seletivo, clique AQUI e baixe o edital.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no período entre 21/02 à 28/02/2018 no horário das 8h às 13h na sede da Prefeitura – situada na Rua Rocha Pontual, nº 72, Centro, Amaraji/PE. Fone: (81) 3553-1944, ou através do Aplicativo Virtual da Prefeitura Municipal de Amaraji.

Período de contratação
A contratação se dará por um período de até 09 (nove) meses ou pelo prazo que restar para o término do ano de 2018, podendo ser prorrogado por períodos subsequentes, conforme necessidade e conveniência administrativa.

Seleção
Para todos os cargos a seleção se dará em única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante Avaliação da Experiência, Curricular e entrevista presencial com os candidatos (caráter eliminatório e classificatório).

Resultado final
O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado, no site oficial do Município www.amaraji.pe.gov.br, bem como no Mural da Prefeitura, através de Portaria expedida pela Secretaria de Administração do Município, na qual contarão duas relações de candidatos classificados, em ordem crescente de classificação, contendo o nome do candidato e pontuação final, respectivamente, a primeira contendo todos classificados, e, a segunda, contendo apenas os candidatos classificados pessoas com deficiência.

Critérios de desempate
Em caso de empate entre os candidatos aprovados/classificados no Processo de Seleção Pública Simplificado serão obedecidos os critérios de desempate, na ordem apresentada a seguir:
a) Ser o mais idoso;
b) Ter maior tempo de experiência profissional na área específica.
c) Ter sido jurado – Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440
do CPP;
Fica assegurado, aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos do artigo 27, da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos nas alíneas anteriores;
Ocorrendo, ainda, o empate em idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as Certidões de Nascimento dos(as) candidatos(as), para constar o desempate em hora(s), minuto(s) e segundo(s).

Do Integração PE