• Pitu 2
  • Ceclin
ago 17, 2017 0 Comentário


Segundo livro de Pilako será lançado nesta sexta (18) no Vitória Park Shopping

Cristiano Pilako

Nomes pitorescos bastante conhecidos em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, terão seus registros literários a partir desta sexta-feira (18/8), através do livro “Apelidos Vitorienses”, do empresário, compositor, carnavalesco, blogueiro e escritor Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, conhecido popularmente por “Pilako”. O livro em sua segunda edição será lançado no hall do Vitória Park Shopping a exemplo do volume I publicado ano passado.

A obra registra diversas personalidades de Vitória que são mais conhecidas pela alcunha do que pelo próprio nome. Em face do prestígio e da reconhecida capacidade de Pilako para promover eventos, a expectativa é que a noite de autógrafos se constitua num dos destacados acontecimentos sociocultural do ano na Terra do Escritor Célio Meira (avô do autor do livro).

O primeiro volume foi um sucesso (Reveja AQUI) e atraiu a atenção de outras personalidades da cidade que queriam estar no livro, pois também são mais conhecidas pelo apelido do que pelo nome de batismo. Com a grande quantidade de apelidos que chegaram ao blogueiro, a expectativa é de que outras edições da obra virão. Esse segundo volume conta com 25 figuras moradoras da cidade.

Apelidos vitoriensese de PilakoSERVIÇO

LANÇAMENTO LIVRO APELIDOS VITORIENSES II, de Cristiano Pilako

Dia: 18 DE AGOSTO – sexta-feira

Local: VITÓRIA PARK SHOPPING

Hora: 19h30 – APRESENTAÇÃO DO LIVRO

Autógrafos: 20h às 22h.