• Ceclin
jul 06, 2018 0 Comentário


Rio Preto-SP vence o Vitória-PE por 4 a 0 no Brasileiro Feminino A-1

Créditos: Flickr Rio Preto: Léo Roveroni / Assessiva Comunicação

Créditos: Flickr Rio Preto – Léo Roveroni / Assessiva Comunicação

Na tarde da quarta-feira (04/7), o Rio Preto-SP venceu a segunda partida seguida no Brasileirão Feminino. O confronto contra a equipe do Vitória-PE, ficou em 4 a 0 para o Jacaré, com gols de Carol (2), Maria e Jéssica.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Maria recebeu na área e foi derrubada. Na cobrança, Carol abriu o placar para a equipe paulista. Dez minutos depois, Maria foi novamente derrubada na área, Carol cobrou e ampliou o marcador: 2 a 0. Aos 35 minutos, depois de passe de Fafá, a atacante Maria deixou o seu, fazendo 3 a 0. Na volta do intervalo, aos cinco minutos, a meio-campo Jéssica ainda fez o quarto gol, fechando o placar.

Carol, atacante autora dos dois primeiros, falou sobre a partida e também sobre a sequência no Brasileiro Feminino.

– O resultado da partida condiz com o que produzimos. Tivemos muitas chances, criamos muito, conseguimos fazer os gols e, consequentemente, a vitória que dá um pouco de tranquilidade na competição, já que agora teremos três jogos duros na sequência – afirmou a atacante.

Com o resultado da partida, o Rio Preto chegou aos 15 pontos, na terceira colocação, enquanto o Vitória se manteve na última colocação do Grupo 02 com três pontos conquistados.

CBF Brasil