• Ceclin
dez 25, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Junho

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de JUNHO de 2018.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Pernambuco abre seleção simplificada para 395 vagas na Educação 

No dia 12 de junho foram abertas as inscrições para uma seleção simplificada com 395 vagas para profissionais da área de Educação em Pernambuco. As oportunidades foram para profissionais dos níveis médio e superior, para atuar no Programa Nacional de inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Os salários variavam de R$ 1,3 mil a R$ 4,5 mil. Foi a postagem mais repercutida em junho, confira AQUI.

 

2 – Profissionais da Educação em Vitória se despedem de Alcione Santana

Professora Alcione Santana

Com uma personalidade vibrante, instigadora e pró-ativa, apaixonada pelas atividades políticas e pelo campo educacional que abraçou como atividade principal em sua vida, a Professora Maria Alcione Bezerra de Santana faleceu aos 53 anos, no dia 02 de junho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), em Recife.

A POSTAGEM GANHOU FORTE SOLIDARIEDADE E ACESSOS. REVEJA AQUI.

 

Carlinhos do Coco3 – Jovem vítima de atentado em Vitória não resistiu e morreu no Hospital da Restauração

Luiz Carlos da Silva, de 24 anos, que residia no Bairro Prof. Mário Bezerra, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, e  havia sido vítima de uma tentativa de homicídio que ocorreu no ultimo dia 11 de maio, defronte a uma distribuidora de folhagens situada na Av. Áurea Ferrer de Moraes (antiga BR-232), em Vitória. A vítima, conhecida como “Carlinhos do Coco”, internada no Hospital da Restauração, não resistiu e faleceu no inicio de junho.

RELEMBRE ESSE CASO clicando AQUI

 

 4 – Fazendo as contas da Prefeitura de Vitória de Santo Antão

Aglailson Junior, prefeito de Vitoria 2018

Através da coluna assinada por Elias Martins foi anunciado no A Voz da Vitória, as primeiras impressões sobre o comportamento do Prefeito Aglailson Júnior (PSB) em relação à estratégia de aplicação dos recursos que fluem sobre as contas do Município da Vitória de Santo Antão. Um verdadeiro Tio Patinhas.

A postagem traz um Raio-X das contas da Prefeitura e gerou curiosidade e excelente reação de nossos leitores, sendo a quarta mais lida em junho.

REANALISE clicando AQUI. 

5 – Final de semana em Vitória com três homicídios e tentativa de latrocínio

Homicídios e tentativa de latrocínio marcaram final de semana em Vitoria. Foto: Eliel Magno

O sábado (09/6) foi de graves ocorrências de violência em Vitória Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Investidas criminosas no Loteamento de Antônio da Carioca, precisamente por trás de um conhecido Motel, quando dois jovens que costumavam ir ao local para realizar manobras arriscadas de motocicleta foram surpreendidos e alvejados com disparos de arma de fogo. Tarcísio Pedro Dourado dos Santos, de 24 anos, morreu no local, enquanto Miguel Santana da Silva, 14 anos, precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, porém chegou sem vida naquela Emergência.

O terceiro homicídio deste dia se deu no Bairro Conceição, mais conhecido por Iraque II, por volta das 19h, pelo qual vitimou Sandro Soares do Nascimento, 43 anos, atingido por dois projéteis.

RELEMBRE ESSES CRIMES clicando AQUI.

 

6 – Homicídios e tentativa são registrados em Gravatá

A quinta-feira (14/6) foi violenta em Gravatá com registros de crimes letais e tristes desfechos. SAIBA COMO FOI clicando AQUI. 

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI