• Ceclin
dez 20, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Janeiro

Essa época de final/início de ano é reflexiva e certamente recicladora. A partir da quinta-feira (20/12), o A VOZ DA VITÓRIA fará a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2018, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Janeiro de 2018.

1 – Ponte Cascavel é palco de mais uma vítima da depressão

Ponte Cascavel 01.2018

Na terça-feira (09/01), Thiego Ferreira Amâncio, de 31 anos, vindo da cidade do Cabo de Santo Agostinho (RMR), decidiu cometer suicídio pulando da Ponte Cascavel, situada na rodovia BR 232, Serra das Russas em Gravatá, no Agreste pernambucano. A Ponte se tornou palco de tragédias como essa. A matéria inclusive fez um breve balanço dos suicídios lá registrados. CONFIRA TUDO clicando AQUI.

 

2 – Rapaz de 16 anos é morto após tentativa de assalto em Glória do Goitá

Lucas Luiz da Silva, 16 anos

O Bairro da Nova Glória, em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, ficou perplexo com um covarde crime que vitimou Lucas Luiz da Silva, de apenas 16 anos, abordado durante investida criminosa ocorrida no dia 08 de janeiro. REVEJA clicando AQUI.

 

3 – Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa em Pombos

Denise Rufino de Oliveira, de 28 anos

Uma agricultora foi assassinada com um tiro na cabeça na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco. Denise Rufino de Oliveira, de 28 anos, estava deitada em uma cama da própria residência quando foi morta. Esse crime foi a terceira matéria mais vista pelos nossos leitores. Saiba mais clicando AQUI.

 

4 – Dodô Som foi covardemente executado em Vitória de Santo Antão

Claudionor Florêncio Costa, de 57 anos

Prestador de serviços em aluguel de equipamentos de som, Claudionor Florêncio Costa, de 57 anos, conhecido como “Dodô Som”, também atuava nas horas vagas como mototaxista e era bastante querido na cidade. Enquanto fazia entregas a serviço de um restaurante, motoqueiro foi morto com disparos de arma de fogo no Bairro Jardim São Pedro, em Vitória de Santo Antão, no dia 24 de janeiro. Até hoje o crime é rodeado de mistérios e ainda não teve desfecho policial.

RELEMBRE DETALHES clicando AQUI

5 – Em Vitória, ex-presidiário executado com vários tiros na quinta-feira (25)

homicidio-André Luiz da Silva-25.01.2018

André Luiz da Silva, conhecido por “Bomba Mototaxi” foi alvejado por diversos disparos de pistola por dois homens dentro da padaria, os quais cometeram o crime e fugiram instantes depois.  O assassinato ocorreu no bairro Alto José Leal. Ele tentou fugir dos seus dois algozes correndo para se abrigar numa padaria numa quinta-feira, 25 de janeiro.

SAIBA OS DETALHES clicando AQUI

6 – Em Vitória, populares resgatam corpo de jovem afogado em açude

Jardson Adson da Cruz Silva, mais conhecido por Patrick, de 19 anos

O corpo de Jardson Adson da Cruz Silva, mais conhecido por Patrick, de 19 anos, acabou sendo localizado por volta das 18h. quando um pequeno grupo de populares se arriscou nas águas turvas do açude e conseguiu retirá-lo. Patrick se banhava em momento de lazer com alguns amigos e o mesmo não conseguiu emergir. A fatalidade ocorreu  em 18 de janeiro, no açude situado no Loteamento Major Expedito, proximidades da propriedade do IFPE de Vitória de Santo Antão.

REVEJA COMO TUDO OCORREU clicando AQUI