• Ceclin
dez 31, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Dezembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de DEZEMBRO de 2018.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Feminicídio é registrado no Bairro de Água Branca em Vitória de Santo Antão

Um crime marcadamente passional foi registrado na noite da quarta-feira (19/12), quando Maria Isabel Félix de Lima, de 25 anos, estava em um bar próximo a sua residência, momento em que seu ex-companheiro chegou e desferiu dois golpes de faca peixeira na altura do peito dela.

CONFIRA OS DETALHES acessando AQUI

 

2 – Pombos abre 09 vagas temporárias para atuar na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Pombos através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Pombos abriu inscrições para a Seleção Pública Simplificada, visando a contratação temporária. Essa notícia foi a segunda mais acessada no Blog durante mês de dezembro. REVEJA clicando AQUI.

 

3 – Final de semana com crimes letais em Vitória, Gravatá e Palmares

Droga foi apreendida em Palmares

A Coluna que registra os principais acontecimentos policiais da Região durante o final de semana e que é publicada todas as segundas-feira, repercutiu graves crimes que chamaram a atenção de nossos leitores. RELEMBRE TODOS OS CASOS clicando AQUI.

 

4 – Mototaxista é executado em posto de combustível em Escada

Funcionários e clientes de um posto de combustível no município de Escada, na Zona da Mata Sul, ficaram no meio de um fogo cruzado na noite da terça-feira (11/12), durante a execução de um mototaxista que estava no local.

Esse caso e outros relembre clicando AQUI.  

5 – Vereadores de Glória do Goitá julgam à véspera do Natal as contas 2015 de Dr. Miranda

À véspera do Natal, onze vereadores da Casa José Correia de Oliveira se reuniram para julgar as Contas de Governo do exercício financeiro de 2015 do então ex-prefeito Zenilto Miranda Vieira, conhecido por Dr. Miranda (PTB). Esta sessão ordinária da Câmara de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, ocorreu na manha da segunda-feira (24/12), pelo qual a Câmara aprovou por dez votos o Parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) que recomendara a rejeição das Contas 2015, conforme Processo nº 1610037-0.

ACOMPANHE ESTE CASO clicando AQUI.

6 – MPPE recomenda que prefeito de Vitória responda questionamentos da população

prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB)

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), que providencie resposta, no prazo de 20 dias, a todos requerimentos de informações e/ou documentos oriundos da população, e garanta a continuidade da disponibilização e atualização do Portal da Transparência da Prefeitura, priorizando um padrão de qualidade em relação à oferta das informações para consulta na internet.

Essa postagem foi a sexta mais acessada em dezembro. ACOMPANHE OS DETALHES – CLIQUE AQUI

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI