• FAMAM
  • Ceclin
dez 27, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Agosto

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de AGOSTO de 2018.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Operação Rota das Russas cumpre 11 mandados de prisão em Vitória de Santo Antão

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã da terça-feira (28/8), a 37ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “Rota das Russas”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Álvaro Grako, Delegado do DENARC.

REVEJA DETALHES clicando AQUI. 

2 – Mototaxista alvejado por seis disparos em Vitória de Santo Antão

O mototaxista Iran de Lima Silva, de 31 anos, estava em seu ponto no final da tarde da quarta-feira (22/8), quando sofreu investida criminosa na Praça do Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão.

SAIBA DETALHES DESTE CRIME clicando AQUI.

3 – Ponte Cascavel é palco de mais um suicida

Ponte Cascavel é palco de mais um suicida

No final da tarde da quarta-feira (08/8), mais um caso de suicídio marcou a Ponte Cascavel situada na rodovia BR 232, em Gravatá, no Agreste. O local já é palco de atitudes extremas. Esse fato e mais outras ocorrências registradas ao longo da Rodovia BR 232 marcaram como a terceira postagem mais procurada pelos nossos leitores durante o mês de agosto.

RELEMBRE TUDO clicando AQUI

 

4 – MPPE recomenda interdição imediata no Pronto Socorro da Vitória de Santo Antão

Já ao Somev, o MPPE recomendou deixar imediatamente de realizar qualquer tipo de cirurgia ou procedimento médico-hospitalar. Foto: Reprodução/Web

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 3ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória de Santo Antão, recomendou à Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) interditar todos os setores médico-hospitalares-cirúrgicos do Pronto-Socorro e Casa de Saúde da Vitória (Somev) que estejam em desconformidade com a legislação.

RELEMBRE AS RAZOES DESTE CASO clicando AQUI  

5 – Confira primeiras atrações da 40ª Exposição de Animais de Limoeiro e a 10ª Festa do Agronegócio

A programação da 40ª Exposição de Animais de Limoeiro e a 10ª Festa do Agronegócio quando foi definida e dividida em três dias com muito Forró, foi o quinto assunto mais acessado no A Voz da Vitoria em agosto. REVEJA clicando AQUI.

6- Entre Vitória e Glória, preso é resgatado de carro do sistema penitenciário

Veículo do sistema penitenciário foi interceptado por bandidos na rodovia PE-50

Um preso foi resgatado por bandidos no dia 16 de agosto, no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quando um veículo da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres) que fazia o transporte de detentos foi interceptado por homens fortemente armados.

RELEMBRE COMO FOI clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI