• FAMAM
  • Ceclin
dez 23, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Abril

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de Abril de 2018.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

 

1 – Morre em acidente, João da Loja ex-prefeito de Pombos

Joao da Loja - Pombos

O ex-prefeito da cidade de Pombos, José João da Silva, de 65 anos, popularmente conhecido como João da Loja, faleceu na manhã do dia 05 de abril durante uma colisão na rodovia BR-232. Essa notícia foi a mais procurada no Blog nesse período.

RELEMBRE clicando AQUI

2 – Mulher reage a tentativa de assalto e deixa jovem ferido no Centro de Vitória

José Werveson Barbosa Felipe, 21 anos

Por volta das 07h. da manhã da terça (17/4), uma pequena comerciante foi surpreendida com uma tentativa de assalto no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, quando um jovem de 21 anos a agarrou simulando estar armado. Ele acabou ferido durante a investida criminosa, quando a mulher de posse de uma faca reagiu, desferindo um golpe na barriga de José Werveson Barbosa Felipe.

REVEJA clicando AQUI

3 – Estupro de estudantes em assalto deve ter sido premeditado, crê Polícia

Estupro de estudantes em assalto deve ter sido premeditado, crê polícia

A Polícia acredita que o assalto seguido de estupro em um apartamento de quatro universitárias, no bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão, tenha sido um crime premeditado. Duas delas tiveram a consumação do ato sexual, a violência em outra delas foi tentada e a quarta foi protegida pelas demais. A suspeita é que os dois homens que invadiram o imóvel vinham observando o dia a dia do prédio e sabiam que naquela residência havia apenas mulheres.

DETALHES REVEJA AQUI 

4 – Funase terá seleção simplificada para contratar 496 agentes socioeducativos

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu uma seleção pública simplificada com 496 vagas para agentes socioeducativos por tempo determinado. Na edição de 10 abril do Diário Oficial do Estado (DOE), a instituição publicou o Aviso de Chamamento Público 02/2018, que tem como objetivo contratar a empresa que ficará responsável pelo processo seletivo. CONFIRA AQUI.

5 – Prefeitura de Chã Grande realiza seleção simplificada

A Prefeitura de Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana, publicou no Diário Municipal da AMUPE, do dia 04 de abril a abertura de seleção pública simplificada para o ano de 2018. CONFIRA clicando AQUI.

6 – Confira Balanço Policial com os destaques da Zona da Mata pernambucana

Operaçao Policial

A Coluna semanal que registra os principais acontecimentos de ordem policial durante o final de semana foi a mais acessada pelos leitores do Blog em abril.

Duplo homicídio envolvendo dois vitorienses no litoral Sul, bem como triplo homicídio na Mata Sul, e ainda um mototaxista acusado de estupro foram os destaques desta coluna.

SAIBA TUDO clicando AQUI

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI