• Ceclin
dez 30, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Novembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de NOVEMBRO de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

Dirlei Carlos Alves, 33 anos1 – Motociclista de Vitória morre após cair da Ponte Cascavel

O sinistro aconteceu no quilômetro 66 da BR-232 na noite da quinta-feira (16/11), mas o corpo do homem só foi encontrado na manhã da sexta-feira (17). Dirlei Carlos Alves, de 33 anos, conhecido por “Tato”, colidiu lateralmente contra a mureta da pista. Segundo a PRF, a motocicleta ficou no alto da rodovia e apenas o corpo do condutor caiu. Ele possuia família em Vitória de Santo Antão, casado e com residência na cidade.

RELEMBRE OS DETALHES AQUI

 

2 – Mulher é baleada após proteger marido em Vitória de Santo Antão

Um homem de nome não divulgado apontou uma arma de fogo para outro, porém Joseane Melo, de 38 anos, se atirou na frente do algoz e acabou recebendo o disparo, evitando que o seu companheiro fosse alvejado. SAIBA COMO FOI, relembre AQUI

3 – Disputa por ponto deixa mototaxista esfaqueado em Vitória de Santo Antão

Tudo começou quando Severino Alexandre Borges, de 29 anos, não permitia que outro mototaxista novo na área atuasse no “ponto” próximo ao condomínio, alegando que o espaço já atuava muitos motoqueiros. Insatisfeito com a proibição, segundo informações colhidas no local do crime, um moto táxi que não teve ainda o nome divulgado, desferiu dois golpes de faca peixeira contra Severino Alexandre.

RELEMBRE ESSE CRIME acessando AQUI

4 – Após furto de veículo em Vitória, criminosos trocam tiros com a PM em Pombos

Diante do impacto, os criminosos empreenderam fuga a pé, quando a Polícia conseguiu prender três envolvidos. Foto: Cortesia / Leitor

Diante do impacto, os criminosos empreenderam fuga a pé, quando a Polícia conseguiu prender três envolvidos. Foto: Cortesia / Leitor

Um veículo picape de cor verde foi roubado de um comerciante por homens armados nas proximidades do Terminal Rodoviário da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, ocorrido por volta das 22h. da segunda-feira (06/11). Os acusados, Jailson José da Silva, de 29 anos, conhecido por Bob, e José Venâncio Gomes, chamado de Rominho, além de um rapaz menor de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Vitória, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e organização criminosa.

CONFIRA DETALHES DESSA OCORRENCIA QUE REPERCUTIU NA REGIAO CLICANDO AQUI

5 – Jane Povão e sua irmã são condenadas a prisão por desvios do Peti em Pombos

IMG_20140627_130041_Pombos_Wagner-Ramos

Cleide Jane Sudário e Cláudia Rejane Sudário foram condenadas por desvio de recursos federais provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O Ministério Público Federal em Pernambuco (MPF/PE) obteve a condenação de Cleide Jane Sudário Oliveira, ex-prefeita de Pombos, e da ex-secretária de Assistência Social do município Cláudia Rejane Sudário Ribeiro Leite, pelo desvio de recursos federais provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). A responsável pelo caso é a procuradora da República Silvia Regina Pontes Lopes.

ENTENDA DETALHES DESTE FATO QUE REPERCUTIU NOS BASTIDORES POLITICOS. CONFIRA AQUI

6 –  Assassinato de idoso nesta sexta aponta semana violenta em Vitória de Santo Antão

Lelé, 65 anos, assassinado em Vitória PE

Erivaldo José Pimentel (foto) foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos à queima-roupa e logo após cometerem o crime se evadiram. O espaço em que o corpo do idoso tombou foi fechado até a chegada das Polícias Civil e Militar.

RELEMBRE ESSE CRIME acessando AQUI

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI