• Pitu 2
  • Ceclin
mai 22, 2017 0 Comentário


Região: final de semana com as Rapidinhas Policiais do Blog

Homem morto a tiros em perimetral de Gravatá

Pedro de 26 anos, Gravatá

Em Gravatá, agreste pernambucano, na noite da sexta-feira (19/05), um homicídio foi registrado às margens da Perimetral Santo Papa João Paulo II, próximo a Fazenda Sampaio. Criminosos teriam se aproximado de Pedro Henrique Soares Batista, de 27 anos, e efetuado dois tiros em sua direção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local conseguiram estabilizar os ferimentos e remover a vítima para a emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos o rapaz acabou falecendo minutos depois. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Policiais Militares capotam em viatura durante perseguição na BR-101, em Ribeirão

Polícia em Ribeirão

Três policiais militares ficaram feridos em um acidente de trânsito durante uma perseguição a dois bandidos numa moto na rodovia BR-101, próximo ao município de Ribeirão, na Mata Sul, no fim da tarde de sábado (20/05). Os policiais são ligados ao 10º BPM (AIS-13), sediado em Palmares. O motorista da viatura teria perdido o controle e capotado durante a perseguição, próximo ao engenho Soledade. Os suspeitos conseguiram fugir. Os policiais foram atendidos no Hospital Regional dos Palmares. Nenhum deles corre risco de morte, mas uma das autoridades precisou ser socorrida ao Hospital Otávio de Freitas, em Recife, onde permanece internado. A viatura ficou parcialmente destruída.

Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso na zona rural de Limoeiro

Um homem foi preso na noite do sábado (20) na Vila Campo Grande, Comunidade de Gameleira, zona rural de Limoeiro, no Agreste, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. De acordo com a PM, o crime teria sido praticado por volta das 20h da última sexta (19), na frente da mãe do menor, uma senhora que faz uso de medicamentos controlados e é deficiente auditiva. O suspeito tem 33 anos e mora na própria comunidade. Segundo o policiamento, o abuso foi confirmado pelo menor. Ele também teria sido ameaçado pelo suspeito caso denunciasse à Polícia, quando a ameaça acabou sendo ouvida por duas testemunhas. A Delegacia Regional de Limoeiro abriu inquérito para investigar o caso.

Drogas são apreendidas em Lagoa de Itaenga 

Policiais Militares apreenderam drogas no último sábado (20), na Rua da Saudade, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. De acordo com a Polícia, ao chegarem no endereço avistaram vários suspeitos que conseguiram fugir. Durante vistoria no local, os PMs encontraram uma bolsa plástica contendo aproximadamente 190g de maconha. O material foi entregue na Delegacia de Plantão.

Suspeito de matar e arrancar olhos de adolescente é preso em Limoeiro    

A Polícia Militar prendeu na manhã do sábado (20) no município de Limoeiro, um homem que estava foragido da Justiça do Estado da Paraíba há mais de 30 dias. De acordo com informações da PM, Alison Bernardo da Silva, 22, estava com prisão preventiva decretada. Ele foi localizado após denúncias de populares perto do terminal rodoviário da cidade. O preso é suspeito de ter matado a golpes de faca uma adolescente de 14 anos no dia 09 de abril deste ano, no município paraibano de Tavares. Ele também teria arrancado os olhos da vítima na frente da população. O crime chocou o pequeno município. A Polícia não confirmou se o assassino estaria se escondendo em Limoeiro ou só de passagem durante o fim de semana.

Acusado de homicídio é preso em Feira Nova

Um homem acusado de ser o autor de um homicídio foi preso por agentes da 122ª Delegacia, no último dia 16. A prisão ocorreu através de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Feira Nova, no Agreste. Carlos Antônio de Santa, 38, conhecido como Cal, é acusado de ter assassinado Felipe de Albuquerque Silva, 27. A prisão ocorreu no Centro de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Toda a ação foi coordenada pelo Delegado Paulo Gustavo, titular da Delegacia de Feira Nova. Após preso, Cal foi conduzido para a 12ª Delegacia e em seguida recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Cinco homens são presos por assaltos em Limoeiro

Quadrilha Carpina - Limoeiro

Cinco homens que realizavam assaltos em Limoeiro, foram presos na noite do domingo (21). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro Fiat Uno vermelho quando foram detidos. Com eles a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu duas espingardas, sendo uma calibre 36 e a outra calibre 12. Após saírem de Limoeiro, os suspeitos seguiram em direção à cidade de Feira Nova, porém o efetivo os acompanhou na PE-50 e realizou uma ordem de parada. Os cinco tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Limoeiro, sendo autuados em flagrante delito.

Latrocínio: Comerciante é assassinado ao reagir a assalto em Feira Nova 

Um homem foi assassinado durante um assalto na noite da sexta-feira (19), em Feira Nova. João da COHAB trafegava em sua motocicleta quando foi abordado por bandidos que anunciaram um assalto, tomando o veículo da vítima. João é proprietário de um bar na cidade e bastante conhecido. Ele tentou reagir, mas foi morto pelos assaltantes que atiraram duas vezes. João não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os autores do crime fugiram levando o veículo. O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 122ª Delegacia.

Ex-presidiário morto a tiros em Ribeirão 

No Bairro da Bela Vista, em Ribeirão, um ex-presidiário foi morto com pelo menos três tiros, que o atingiram nas costas, na região do peito e no abdômen. De acordo com populares, ele estava solto há apenas 30 dias e era considerado de alta periculosidade, por já ter cometido pelo menos nove assassinatos. Informações iniciais davam conta de que havia uma arma no local do crime, mas nada foi encontrado pelas autoridades policiais. A Polícia Civil realizou a análise criminalística de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Recife.

Adolescente é baleado por desconhecidos em Amaraji

Um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta (17), no Bairro João Paulo II, em Amaraji, na Mata Sul. Segundo informações colhidas com a vítima, ele foi alvejado por desconhecidos que passaram atirando em sua direção de dentro de um veículo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Alice Batista e posteriormente a outro hospital por inspirar cuidados.

Dois suspeitos de assalto em Gravatá morrem durante troca de tiros com a PM de Caruaru

Dois homens do Bairro Novo de Gravatá morreram na sexta-feira (19), ao trocar tiros com a Polícia Militar de Caruaru, no Agreste. Marcelo e o outro chamado Kennedy Oliveira foram abordados próximo ao Hospital Regional do Agreste e tentaram fugir pela BR-232. Um deles sacou um revólver e começou a disparar contra a Polícia, que revidou chegando a atingir o carona o qual havia feito os disparos. Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 28, munições, inclusive de calibre 38, além de uma moto roubada de Bezerros, placa KKX-2624. Os dois acusados estavam baleados e foram socorridos, porém não resistiram e vieram a falecer na unidade hospitalar.

Polícia apreende arma e munição de uso restrito em Paudalho

Uma arma de fogo de uso restrito com munições, foi apreendida e um homem detido no domingo (21), na Travessa 8, do Loteamento Primavera, em Paudalho, na Mata Norte. Maurílio dos Santos Nascimento, 18, guardava no quarto de sua residência uma espingarda calibre 12, com duas munições de mesmo calibre, sendo uma deflagrada e cinco de calibre 44, intactas. O rapaz assumiu a propriedade dos materiais apreendidos.  Ele foi autuado na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. Já a motocicleta que utilizava também foi apreendida por não possuir nenhum documento.

Jovem é executado com diversos tiros em Timbaúba

Um jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã do domingo (21), no Alto da Independência, em Timbaúba, Mata Norte. Gabriel Dias, de idade não divulgada, estava em um campo de futebol quando foi abordado por seus algozes, que passaram a efetuar disparos de revólver. O jovem tentou fugir, mas foi alcançando pelos assassinos no momento em que tentava pular um muro. O corpo ficou pendurado no muro, morrendo no local. Os autores do crime fugiram em seguida. O corpo de Gabriel foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 46ª delegacia.

LEIA TAMBÉM

Jovem morto esfaqueado no Bairro Lídia Queiroz em Vitória