• Ceclin
mai 28, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Plantão de Notícias na Região

Acusados de tráfico são detidos pela ROCAM em Vitória

Acusados de tráfico são detidos pela ROCAM em Vitória

Equipes da ROCAM e da GT Transito desarticularam na Rua K do Bairro Conceição (Iraque 2), em Vitória Santo Antão, na Zona da Mata, um intenso tráfico de drogas. Proprietário da residência, Sandro José da Silva foi flagrado dentro da casa com mais três pessoas, com 30 pequenos pacotes de maconha, além de um cartucho de espingarda cal. 12 intacto. Aline Marques da Silva, Abel Tiago Farias de Oliveira e Emerson da Silva Dias, junto com Sandro, foram encaminhados a Delegacia de Vitória no ultimo dia 19 de maio, quando os policiais atestaram que Emerson era o responsável pelo tráfico naquele bairro.

GATI detêm dois homens acusados de tráfico no Centro de Vitória

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), flagrou dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes em Vitória de Santo Antão. Eles estavam em uma localidade conhecida como “Beco de seu Toninho” na Rua Primitivo de Miranda (Centro) nesse final de semana, quando José Florêncio da Silva Filho e Alisson dos Santos Barroso, foram detidos com 30 pedras de Crack, R$ 22,00 e um celular com restrição de roubo em Gravatá. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e receptação de produto roubado.

Policiais detêm dois acusados de tráfico na Zona Rural de Vitória

Policiais detêm dois acusados de tráfico na Zona Rural de Vitória

Em um bar situado no Sítio Figueira, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, a PM flagrou José Williams Paulino de Andrade, ex-presidiário, 30 anos, portando uma arma de fogo. O acusado reside no Bairro Jardim Ipiranga, em Vitória, estando com um veículo Fiat Uno vermelho de placa KJH 6714, onde foi encontrado no interior do carro no ultimo dia 22 de maio, um Revólver Taurus, cal. 38, com 06 munições intactas, bem como 03 Kg de maconha que foram achados no interior de outro veículo (GOL de placa KGZ 9510), pertencente a Dayvson Lima dos Santos, ex-presidiário, 29, que mora no Bairro Sítio do Meio, em Vitória. Ambos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Vitória.

Em Gravatá, dois ex-presidiários são mortos com tiros

21BPM Foto Sebastian

Na manhã do sábado (26/05), um jovem foi morto na Avenida 04 de Outubro, bairro Volta do Rio, em Gravatá, no Agreste. Marcelo José da Silva, ex-presidiário, de 21 anos, foi alvejado durante a madrugada com disparos de arma de fogo, com perfurações na cabeça. Ele já teve passagem no sistema prisional por furto, e estava morando em Gravatá há seis meses. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Outro caso ocorreu no final da tarde do domingo (27). Fabiano Constantino da Silva, 29, foi executado com oito disparos de arma de fogo na comunidade da Área Verde, em Gravatá. Ex-presidiário por tráfico e roubo, se encontrava com alvará de soltura. Os crimes foram registrados pela 5ª CIPM e acompanhados pela 62ª DEPOL.

Duas execuções em Lagoa de Itaenga 

Diego Severino Tavares

Dívidas com o tráfico de drogas teriam motivado dois homicídios. O primeiro foi na tarde desta segunda-feira (28/5), no bairro da Saudade, no município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Diego Severino Tavares (foto) foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. A vítima teria discutido com o algoz na noite do domingo (27). O suspeito do crime foi identificado apenas como Mimo, que fugiu após o crime.

Antes, um traficante de drogas foi executado com disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (25). O crime foi registrado na Rua Maria Luciana dos Santos, no bairro do Matadouro, em Itaenga. Raniel Manoel da Silva, 27, conhecido como Roni, estava a poucos metros de casa quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O jovem chegou a dar entrada no Hospital da Restauração, em Recife, porém morreu. Os casos serão investigados pela 54ª Delegacia.

Em Escada, jovem é morto a tiros 

Por volta das 19h. da ultima sexta-feira (25), o jovem Mateus estava em um bar situado no Bairro da Pracinha, próximo ao Colégio Industrial, da cidade de Escada, na Mata Sul, quando foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo informações, a vítima era filho de Alfredo PM.

Mulher é suspeita de mandar matar o próprio pai em Vicência

A Polícia Civil está investigando o assassinato de José Manuel da Silva, 66, conhecido como “Zezito Gari”, na manhã do último domingo (27) em Vicência, Mata Norte. José Manuel foi morto no Centro do município, nas proximidades da feira livre, com vários disparos de arma de fogo, principalmente nas costas. Segundo a Policia, existe a hipótese de que a filha da vítima, cuja identidade não foi divulgada, seja a mandante do assassinato. Ela teria discutido com José Manuel na noite anterior ao crime e teria sido vista dentro de um Corsa da cor prata. Este seria o mesmo veículo utilizado pelos assassinos na ocasião do crime.

Arma de fogo é apreendida em Limoeiro 

Uma arma de fogo foi apreendida, na última sexta-feira (25), em Limoeiro, no Agreste. Segundo PM, quando eram feitas abordagens na PE-90, uma Toyota Hilux que carregava materiais perecíveis, foi verificada. Na revista, foi encontrada no apoio de braço entre os bancos dianteiros, uma pistola calibre 380, com 30 munições, além de dois carregadores. O motorista do veículo estava acompanhado de um funcionário que trabalha como repositor em um supermercado. O rapaz foi levado à Delegacia de Limoeiro, onde foi arbitrada uma fiança que foi paga e ele responderá em liberdade.

LEIA TAMBÉM:

Três homicídios registrados no ultimo sábado em Vitória de Santo Antão